Posted by : dR.mIX² quarta-feira, janeiro 11, 2012


O projetor 4K da Sony foi anunciado pela primeira vez em setembro, e a empresa o demonstrou na CES esta semana. Depois de relaxar em uma sala bem escura onde o projetor exibia, em uma tela de 182 polegadas, o trailer do novo Homem-Aranha em alta resolução, eu fiquei convencido: eu quero um projetor 4K.
O 4K é interessante para sua casa porque fornece uma imagem bem nítida para tamanhos maiores de tela. Vídeo em 1080p é ótimo em uma TV de 60 polegadas, mas não é tão incrível quando você tenta projetar uma imagem de 100 polegadas na parede. Mas o 4K – que corresponde a quatro vezes o Full-HD – é feito para telas maiores que 100 polegadas.
E como foi a projeção? Enquanto eu assistia ao trailer, eu jurava que havia pago para entrar em um cinema. As cores estavam ricas e brilhantes. Nenhuma cor estava desbotada. Pequenos detalhes, como rugas nos rostos das pessoas ou texturas em um edifício, estavam nitidamente definidas. Eu assisto filmes no cinema porque eu amo a experiência na telona. Se eu tivesse um projetor desses, acho que não iria mais ao cinema.
Pena que o projetor é extremamente caro: US$25.000. Vou ao cinema, mesmo.

Popular Post

Blogger templates

Blog Archive

Sample text

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Ta lendo isso então anuncie aqui

About

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Super Promoção

Visitas Pelo Mundo

PageRank

StatCounter

View My Stats

Parcerias 1000 Grau!

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Ads 468x60px

Followers

Featured Posts

- Copyright © #ROL - RITALINA ON LINE -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -