Posted by : Marinux quarta-feira, janeiro 11, 2012

Faz muito tempo que estou com esse caroço preso na goela. Como que um pessoa normal pode gostar dessa MERDA? Inacreditável como são ruins as letras. Só corno escuta esse tipo de musica.
Julgam musica de CTG ruim, mas isso é uma versão mais chinela do Xirú Missioneiro. Bah ta loco misturaram rio negro e solimões + um guri + um ritmo de forró = Sertanojo Universitário.


O sertanejo já era ruim, dai conseguiram deixar pior fazendo uma versão dele para o publico adolescente. Porra eu fico pensando... um ser humano que escuta isso só pode comer merda todo dia, não é possível que alguém realmente goste disso! Os cantores de sertanejo tudo tem 17 a 20 anos tem uma cara de cu, e voz de viado. Não estou falando mal de ninguém apenas de quem escuta esse lixo. Prefiro mil vezes escutar o João Gordo cagando do que ouvir um Gustavo Lima.
 As gurias gostam deles só porque eles são ricos.
Não posso esquecer de frisar o Jorge e Matheus, isso dai é para cometer suicídio me põe em uma sala tocando a musica desses caras eu confesso tudo o que fiz de mal, é a pior tortura. Sendo que um só repete o que o outro fala, tipo um backing vocal. As letras desses caras é um absurdo de ruim. Mas menos piores que o tchere tche tche, porra isso ai é um feto musical, não pode ser chamado de musica.
Se eu não falasse do Luan Santana meu post ia ser um fracasso, esse bosta que começou com esse palhaçada, caralho porque um vesgo escroto quer conquistar a mulher e falar de amor, esse loco é virgem, garanto que gosta de dar o cu, pelo amor de deus tu é mais feio que o pc siqueira. Tu vem mete essa que não achou a alma gêmea sendo que a tua mão direita pode ser usada para outras coisas sabia? 
Coisa que me deixa louco é os bagaceiros do interior com som alto escutando Sertaejo Universitário. Parece que quer espantar as mulheres de perto, ainda acham que estão mandando. pff da pena. Sabe aquela campanha "doe um fone ao um funkeiro" ?
vou criar uma assim: doe um cérebro ao peão universitário.
Se tu quer se torturar e escutar essa bosta o problema é teu não sou obrigado a ouvir essa merda então põe um fone e já eras. Se eu gostasse do sertanejo não estaria criticando e taria frequentando a FARMS. 
att Marinux.

Popular Post

Blogger templates

Blog Archive

Sample text

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Ta lendo isso então anuncie aqui

About

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Super Promoção

Visitas Pelo Mundo

PageRank

StatCounter

View My Stats

Parcerias 1000 Grau!

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Ads 468x60px

Followers

Featured Posts

- Copyright © #ROL - RITALINA ON LINE -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -