Posted by : dR.mIX² quarta-feira, janeiro 11, 2012


O Gizmodo Brasil está trazendo direto de Las Vegas as novidades da feira CES, com ajuda de nossos colegas do Gizmodo americano e do ZTop. Mas é tanta novidade ao mesmo tempo que é fácil se perder. Eis os principais destaques do dia 1 da CES:
Dia 0: Peraí, a CES começou ontem? Então por que teve tanta notícia da CES anteontem? É que várias empresas anteciparam notícias e anúncios para terem maior antenção. Então se você ainda não viu o Nokia Lumia 900, o hands-on do HTC Titan II com câmera de 16 MP, o smartphone da Huawei mais fino do mundo, os novos Ultrabooks e as novas TVs da SamsungLG e Lenovo (com Ice Cream Sandwich!), você pode conferir tudo agora.
Tablets: Testamos o Windows 8 rodando em tablet e olha, eu quero um desses pra já – veja aqui nosso vídeo hands-on. Se sua onda é Android, a Asus anunciou dois novos tablets de 7 polegadas: o promissor MeMo 370T, com Tegra 3 quad-core, câmera de 8 megapixels e tela IPS; e o MeMo 171, uma versão bem mais simples do Asus Padfone – confira aqui mais detalhes.
Smartphones: O Android veio ontem em três formatos. O Sony Xperia S, primeiro smartphone da empresa sem o nome Ericsson, quer agradar seus olhos com tela HD e câmera de 12 megapixels. O Sony SmartWatch é um relógio de pulso que se conecta a smartphones Sony, e permite que você leia e-mails e mensagens tirar o celular do bolso. E o Motorola Milestone 4 (Droid 4 nos EUA) finalmente apareceu de forma oficial, depois de muitos vazamentos – seis meses depois do Milestone 3 ter sido lançado por lá.
Laptops: A Lenovo apresentou seu ThinkPad X1 Hybrid, um laptop que roda Windows 7 e Android modificado, e alterna rapidamente entre os dois – veja os detalhes aqui. A Lenovo também exibiu seu IdeaPad Yoga com Windows 8, ultrabook fino e conversível que vira tablet. Este foi um dos vários ultrabooks apresentados na feira, mas quando a Intel foi demonstrar a potência dos Ultrabooks, acabou em gafe: o jogo usado para demonstração na verdade era um vídeo – e mesmo assim ele engasgou.
TV e vídeo: O grande destaque foi nosso hands-on com a incrível Crystal LED Display da Sony, primeira TV LED de verdade. Os televisores de LED até então eram uma fonte de luz LED que iluminam uma tela LCD. Na Crystal LED Display, cada pixel é um LED. E o resultado impressiona: leia tudo aqui.
E mais: Uma impressora 3D que teria tornado sua infância mais divertida; o teste de resistência do novo Gorilla Glass 2; e os pequenos “nano-roteadores” da TP-Link.

Popular Post

Blogger templates

Blog Archive

Sample text

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Ta lendo isso então anuncie aqui

About

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Super Promoção

Visitas Pelo Mundo

PageRank

StatCounter

View My Stats

Parcerias 1000 Grau!

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Ads 468x60px

Followers

Featured Posts

- Copyright © #ROL - RITALINA ON LINE -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -