Posted by : dR.mIX² quarta-feira, junho 01, 2011

Enquanto as telas 3D livres de óculos não se tornam mais populares (e mais baratas), os fabricantes ainda podem investir uma boa quantia de tempo e dinheiro no desenvolvimento de óculos para imagens tridimensionais. A NVIDIA sabe disso, e aproveitou a Computex 2011 para apresentar uma nova versão dos seus óculos 3D Vision.
Nvidia 3D Vision (Foto: Divulgação)Nvidia 3D Vision (Foto: Divulgação)
Os novos óculos 3D da empresa não possuem a tecnologia de sincronização através de um conexão via infravermelho, que tornava o acessório sem fio na sua versão anterior. Dessa vez, a sua transmissão de dados e a recarga de sua bateria interna são realizadas por um cabo USB, localizado na parte traseira de uma de suas hastes, o que pode tornar o seu uso desconfortável para alguns usuários. De fato, o modelo não foi exatamente concebido para ser usado na sala de casa, para assistir programas de TV ou Blu-rays em 3D.

O novo NVISION 3D Vision é um óculos que tem o seu desempenho ajustado para usuários de jogos de computador, ou para aquelas pessoas que querem ver os filmes de Blu-ray 3D diante da tela do laptop, pois são justamente esses usuários que não terão tantos problemas com a limitação do cabo USB.

Com a troca do infravermelho pelo cabo USB, os óculos da NVIDIA se tornaram mais baratos. O modelo anterior custava US$ 149, enqunato que o modelo atual vai custar apenas US$ 99, quando ele chegar ao mercado no mês de junho.

A NVIDIA acredita que a combinação de preço competitivo com o fato dele ser específico para os PCs torne o produto uma opção viável para o mercado dos gamers que já possuem computadores com telas compatíveis com a tecnologia 3D. Mercado esse que, segundo a própria NVIDIA, está em franca expansão.

Via: Engadget

Popular Post

Blogger templates

Blog Archive

Sample text

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Ta lendo isso então anuncie aqui

About

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Super Promoção

Visitas Pelo Mundo

PageRank

StatCounter

View My Stats

Parcerias 1000 Grau!

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Ads 468x60px

Followers

Featured Posts

- Copyright © #ROL - RITALINA ON LINE -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -