Posted by : dR.mIX² quarta-feira, junho 01, 2011

A MSI anunciou na Computex 2011 o lançamento do computador All-in-One LED Super Color com tela de LED, como o nome denuncia. A MSI é a marca líder mundial em modelos All-in-One, e este modelo deve superar muitos disponíveis no mercado.

MSI LED Super Color (Foto: Divulgação) 
 
MSI LED Super Color (Foto: Divulgação)
 
Você deve estar pensando que o MSI Super Color gasta mais energia por causa do seu robusto display, mas acontece exatamente o contrário, o mais novo computador da MSI consegue fazer uma economia de energia bem maior do que outros modelos, ele também é leve e ecologicamente correto.

O MSI Super Color possui ícones grandes que facilita para os usuários verificarem a hora, ver previsão do tempo, visuaizar fotos ou ouvir música, simplesmente pressionando a tela. Isso é um recurso de um software desenvolvido pela própria empresa chamado de WindTouch 4. Mas além desse aplicativo, a nova série All-in-One da MSI também dispõe de uma vasta gama de criatividade pessoal e software educativo, assim como software projetado para atender às necessidades de idosos. Esse computador é altamente intuitivo, e é ideal para usuários de todas as idades.

A nova série da MSI é composta pelo Wind Top AE221G, AE2211 e AE2230. Ambos oferecem uma resolução de 1920×1080 pixels Full-HD, por causa disso você será capaz de desfrutar de nitidez em imagens inéditas finamente detalhadas. Esses computadores da MSI marcam o início de uma nova era no desempenho de computadores, no visual e também na facilidade de uso.

O computador também possui especificações bastante atraentes de hardware. Ele possui uma entrada e saída HDMI, o processador que é lançamento da Intel, Sandy Bridge, e os canais de som em alguns modelos são surround de 5.1.

A MSI ainda não disse quando ele vai ser lançado, nem o valor. Leia mais no site oficial.

Via: Ubergizmo

Popular Post

Blogger templates

Blog Archive

Sample text

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Ta lendo isso então anuncie aqui

About

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Super Promoção

Visitas Pelo Mundo

PageRank

StatCounter

View My Stats

Parcerias 1000 Grau!

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Ads 468x60px

Followers

Featured Posts

- Copyright © #ROL - RITALINA ON LINE -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -