Posted by : dR.mIX² quarta-feira, junho 01, 2011

Computador LG V300 (Foto: Divulgação) 
Computador LG V300 (Foto: Divulgação)
 
Para quem não gosta do espaço requerido para os desktops tradicionais, mas acha que notebooks são muito pequenos, os computadores All-in-One estão na medida certa. Pois a sul-coreana LG está apostando nesse nicho ao apresentar o seu primeiro modelo, chamado de V300, com direito a Full HD e mesmo 3D. A demonstração ocorreu nesta segunda-feira (30) durante a Computex 2011, feira de tecnologia que acontece nesta semana em Taipei, Taiwan.

De longe, pode parecer um iMac, da Apple, mas não se engane: no aparelho está um autêntico Windows 7, com algumas poucas adequações para apresentar widgets acessíveis via touchscreen. Construído com ajuda da Intel, o aparelho não é exatamente algo discreto em qualquer mesa de trabalho ou móvel da sala, mas isso está longe do que a LG pretendia.

O aparelho possui uma enorme tela de 23 polegadas com resolução Full HD (1920 x 1080 pixels) com suporte ao toque múltiplo e fidelidade de cores IPS semelhante ao encontrado nos equivalentes da Apple. Mas há um grande diferencial: o display também é capaz de exibir imagens em 3D, com ajuda de um par de óculos especial do tipo passivo. É a mesma tecnologia utilizada nas TVs CINEMA 3D da empresa.


O processador para rodar tudo isso é um Core i7, enquanto a carga gráfica fica por conta de um Radeon HD 6650M. O disco rígido é de 750 GB, mas isso não compromete a espessura de apenas 4,4 cm, que a LG garante ser 65% menor do que “outros modelos líderes”. O V300 começará a ser comercializado na Coreia do Sul em julho, chegando logo após ao restante da Ásia e atingindo também a Europa e Oriente Médio. Enquanto isso, as Américas – incluindo os Estados Unidos e, claro, o Brasil – não têm nem previsão.

Via: Slashgear

Popular Post

Blogger templates

Blog Archive

Sample text

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Ta lendo isso então anuncie aqui

About

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Super Promoção

Visitas Pelo Mundo

PageRank

StatCounter

View My Stats

Parcerias 1000 Grau!

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Ads 468x60px

Followers

Featured Posts

- Copyright © #ROL - RITALINA ON LINE -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -