Posted by : dR.mIX² quarta-feira, junho 01, 2011

Um título que inicialmente parece apenas uma aventura pervertida japonesa como tantas outras que nunca deixam o oriente, Catherine é na verdade uma proposta bastante interessante, que brinca com a abordagem de temas adultos além da superficialidade de coisas como sexo ou violência, para também se aprofundar em questões como fidelidade e culpa.

Catherine (Foto: Divulgação)Catherine (Foto: Divulgação)

Devido a todos esses pontos mencionados, o jogo recebeu uma justa classificação M de Maduro pela ESRB, órgão que classifica a faixa etária adequada para os jogos. Segundo a entidade, há sangue, nudez parcial, temas sexuais, linguagem forte, uso de álcool e violência. Enquanto alguns desses elementos podem ser um pouco gratuitos, outros justificam bem sua presença e parecem ter sido bem usados.

Catherine conta a história de Vincent, um rapaz de trinta e dois anos com medo de pedir sua namorada em casamento, tentando fugir dessa questão bebendo até não lembrar de nada. O problema é que ele acorda ao lado de uma garota, Catherine, sem ter certeza do que teria acontecido aquela noite.

Com isso o rapaz começa a ter pesadelos que transformam seu inconsciente em um lugar bem perigoso.
É nesses pesadelos de Vincent que você joga, em um quebra-cabeça bastante punitivo misturado com escalada, com direito a inimigos bem estranhos espalhados pelo seu caminho.

Ovelhas antropomorfizadas, garotas demônio de topless, noivas demônio e bebês com serras elétricas são só alguns exemplos. Quando o personagem morre também usa-se de violência bem explícita na representação.
Catherine será lançado dia 26 de Julho para o PlayStation 3 e Xbox 360.

Popular Post

Blogger templates

Blog Archive

Sample text

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Ta lendo isso então anuncie aqui

About

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Super Promoção

Visitas Pelo Mundo

PageRank

StatCounter

View My Stats

Parcerias 1000 Grau!

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Ads 468x60px

Followers

Featured Posts

- Copyright © #ROL - RITALINA ON LINE -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -