Posted by : dR.mIX² sexta-feira, novembro 23, 2012


Beber com os amigos já virou rotina nos finais de semana de muita gente, certo? Porém, mais divertido do que apenas beber, é jogar algum jogo que envolva bebida. Trouxemos alguns jogos envolvendo bebidas alcoólicas que são muito interessantes para aquele final de semana em que você resolve juntar a galera em casa para se divertir. Confere aí:


 
Kings

Os melhores jogos envolvendo bebidas alcoólicas, tem um baralho no meio. Jogar Kings é muito fácil. Primeiramente, você coloca o baralho inteiro em cima da mesa, junto com um copo vazio. Cada pessoa tira uma carta por vez, até que comecem a tirar os reis. A primeira pessoa que tira um rei, escolhe a bebida que irá ser colocada no copo. A segunda pessoa que tirar um rei, escolhe a bebida que será misturada com a que já está no copo. A terceira pessoa que tirar um rei, deve beber a mistura, seja lá o que for. Depois disso, o jogo recomeça. É simples e divertido, mas, cuidado se você for fraco para bebidas, pois o risco de se embriagar rápido é bem grande!
-Fonte dos segredos
Este já pode ser considerado um clássico dos jogos com bebida, pelo menos nos EUA. É indicado jogar quando você estiver em uma festa em casa, com amigos íntimos. Basicamente, é escolhida uma bebida, por exemplo, tequila. Cada um dos presentes, em sua vez, faz uma declaração sobre alguém que também está ali, sem citar nomes. Após escutar a declaração, todas as pessoas que já fizeram aquilo que foi dito, devem tomar uma dose da bebida. Por exemplo: uma pessoa fala “Nadar nu em uma piscina.”, então, todas as pessoas presentes que alguma vez na vida já nadaram nus em uma piscina, devem tomar uma dose da bebida escolhida. Você pode voltar para casa sabendo segredos engraçados ou embaraçosos sobre seus amigos, mas com certeza vai se divertir bastante. É o típico jogo em que, quanto mais bêbado você fica, melhor.
Roleta Russa
Este jogo tende a ser muito engraçado, porém faz um pouco de sujeira, então certifique-se de que o dono da casa ou estabelecimento não vá ficar irritado. É o seguinte, você conta quantos amigos estão presentes, por exemplo, 6 amigos. Então, compra uma latinha de cerveja para cada amigo, no caso, 6 latas. Uma das latas é agitada ao máximo e depois misturada junto às outras. Misture bem e certifique-se de que ninguém tenha conseguido gravar qual é a lata com surpresa. Após misturar, cada um pega uma lata de cerveja e abre ao mesmo tempo. A pessoa que pegar a lata agitada, tomará um banho de cerveja antes mesmo de tomar o primeiro gole.

Go drink!

Popular Post

Blogger templates

Blog Archive

Sample text

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Ta lendo isso então anuncie aqui

About

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Super Promoção

Visitas Pelo Mundo

PageRank

StatCounter

View My Stats

Parcerias 1000 Grau!

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Ads 468x60px

Followers

Featured Posts

- Copyright © #ROL - RITALINA ON LINE -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -