Posted by : dR.mIX² terça-feira, novembro 20, 2012


Lembro muito pouco do filme original do Robocop, só de achar que ele era demais. O futuro remake de Robocop pode deixas os mais fanáticos preocupados, mas eu sempre me empolgo com filmes que misturam armas futuristas com robôs e humanos.



Este vídeo mostra algumas artes conceituais de Robocop junto ao que o diretor José Padilha (de Tropa de Elite) pensa sobre o filme. Joel Kinnaman, que fará o papel principal, também discute seu papel no remake.
No filme, o ano é 2028. Quando o policial Alex Murphy fica gravemente ferido em serviço, a multinacional OmniCorp usa seus estudos de robótica para salvar a sua vida. A partir daí, Murphy se torna o RoboCop, que, como Padilha destaca, não é um cara que criou uma armadura para se tornar invencível – e sim um cara que se tornou um robô contra a própria vontade. Os produtores citam a influência de Call of Duty no filme, ou seja: podemos esperar muita ação e muito tiroteio.

Além de Kinnaman, o filme também terá participação de nomes como Samuel L. Jackson, Michael Keaton e Gary Oldman. O filme tem previsão de lançamento para o dia 7 de fevereiro de 2014.
Você está empolgado com o filme, ou prefere ficar só com o original?





 [DailyMotion via Geek Tyrant]

Popular Post

Blogger templates

Blog Archive

Sample text

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Ta lendo isso então anuncie aqui

About

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Super Promoção

Visitas Pelo Mundo

PageRank

StatCounter

View My Stats

Parcerias 1000 Grau!

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Ads 468x60px

Followers

Featured Posts

- Copyright © #ROL - RITALINA ON LINE -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -