Posted by : Marinux quinta-feira, julho 05, 2012

    Sabem porque o Grêmio não ganha um titulo a muito tempo? Só pelo fato que ele tem a PIOR direção do mundo. Cambada de ladrão. Esse Paulo Odone safado só quer saber de ser deputado. A maior contratação dele é a Arena. Porra de que adianta um estádio muito bom e um elenco de merda?

   Os caras falam de Diego Forlan pro inter, e o Grêmio busca jogador reserva de time serie B do Paulistão. Mas que merda é essa? Eu sempre copei TODOS os jogos no Olímpico, mas hoje em dia eu me nego a dar dinheiro para essa direção corrupta. Querem jogar contra o Bayern na estréia da arena com um time que não ganha nem campeonato de várzea no Araribóia. Esses jogadores tanto do Grêmio quanto do Inter vivem no Gruta ou na Carmem club. Eles ganham maior fortuna para errar passe coisa que eles deveriam treinar todo dia.

    Mas isso não é o pior, o Paulo Pelaipe ladrão, simplesmente contratou o Zé roberto e acha que todos os problemas do time acabou. Mas a ironia é maior ainda, se não bastasse isso ele vem me dizer que o Rondinelly é melhor que o Riquelme. Sem falar que zaga do tricolor é uma piada. Vendeu o Victor para botar dinheiro no bolso sendo que ele nem queria ir embora. Quado a pressão ta grande pro lado deles, contratam um jogador de merda para acalmar os torcedores. Seu filho da puta se tu continuar fazendo merda no meu time eu vou caga na tua cara. O grêmio deixou de ser um time de elite e passou a ser uma máfia onde o Don Corleone é o Paulo Odone e seus subordinados é a torcida fanática. Larga da presidência do meu time que tu não merece o cargo. Como eu disse ele vai acabar a Arena e quer ser chamado de rei Odone. 
  Só para vocês verem como esses bostas ganham grana:

2 Responses so far.

  1. joh says:

    opa galera!
    aqui quem fala é joh, do descontrole podcast!
    achamos seu post linkando nosso programa 016 sobre teoria da conspiração, mas trocamos de servidor, e o link está quebrado!

    segue o link certinho, agradeço se puderem ajustar!
    obrigado por nos linkar e faça sempre que achar legal - sem problemas!

    se precisar de alguma ajuda para isso, é só dar um toque (@descontrolepod instantaneamente no twitter, descontrole@descontrolepodcast.com por email)

    danados! =D

  2. joh says:

    ops:

    olha o link aqui:

    para o 'POST
    http://descontrolepodcast.com/2011/09/21/016desctrl-teoria-da-conspiracao/

    PARA O MP3
    http://descontrolepodcast.com/podpress_trac/web/163/0/DESCONTROLE_016_TEORIA_DA_CONSPIRACAO.mp3

Popular Post

Blogger templates

Blog Archive

Sample text

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Ta lendo isso então anuncie aqui

About

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Super Promoção

Visitas Pelo Mundo

PageRank

StatCounter

View My Stats

Parcerias 1000 Grau!

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Ads 468x60px

Followers

Featured Posts

- Copyright © #ROL - RITALINA ON LINE -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -