Posted by : Marinux terça-feira, junho 26, 2012

Porra! Essa merda ta mais parada que água de poço! Mais parada que perna de paralítico, mais parado que vida sexual de defunto. Resolvi vir falar o por que! Porque o Dr Mix trabalha negão, tipo escravo. Eu sequelo e esqueço do blog, mas eu não sou vagabundo. Irei voltar a postar novamente, porém coisas novas, críticas novas, rizadas é o que não faltará aqui. Mas agora eu to na merda. O Dr Mix também pena que se desligou do mundo e tirou a internet de casa.

              Bom eu queria primeiramente dizer para o filho da puta do Mark Zuckerberg inventar um jeito de bloquear convites de evento na merda do facebook. Depois que a brasileirada invadiu essa bosta é obvio que fudeu com tudo. Canal de babaquice, compartilhamento de judaria com os animais, porra vai toma no cu. Compartilha uma foto da sua mãe pelada então. Bom em fim uma boa seria banir o compartilhamento para besteiras. Outro parada que eu acho escrota é os jogos, o vei... vai jogar o play 3, xbox 360, atari, Super Nintendo, mas song pop, me respeite. Compartilhe ou Curta, caralho! vai se fude! Nenhum dos dois.
Outra parada que é horrível é o barulhinho de mensagem do chat, faltou o modo silencioso.

             Mas o facebook é foda. Olha as videos chamadas que genial, o chat que acabou com o MSN. Hoje em dia tu nasceu e teus pais já criam tua pagina do face, é tipo certidão de nascimento, quase obrigatório. Ninguém mais fala entra ai no MSN, a única coisa que falta na nova rede social é um botão de chamar a atenção na janelinha de chat. Grande triunfo da ferramenta é o poder de divulgação de informação que a rede te permite. Muito marketing é feito só pela fan page. Fora que o aplicativo para dispositivo móvel é muito bom e muito viciante. Enfim os caras são pica. Ganharam meu Like.

Popular Post

Blogger templates

Blog Archive

Sample text

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Ta lendo isso então anuncie aqui

About

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Super Promoção

Visitas Pelo Mundo

PageRank

StatCounter

View My Stats

Parcerias 1000 Grau!

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Ads 468x60px

Followers

Featured Posts

- Copyright © #ROL - RITALINA ON LINE -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -