Posted by : dR.mIX² terça-feira, março 27, 2012


A bela TV OLED da LG.
Boas novas para quem tem sala de estar e carteira grandes: a TV OLED de 55″ da LG será a primeira do tipo a chegar, com lançamento em maio por oito mirréis.
Maeli Business, que recentemente “relatou” aquele rumor meio sem pé nem cabeça do iPhone de 4,6″, diz que a LG prepara um lançamento pomposo em Cannes:


“A sul coreana LG Electronics está prestes a lançar a primeira TV OLED (organic ligh-emitting diode) de 55″ do mundo em maio deste ano. A TV OLED custará aproximadamente nove milhões de won (US$ 7.928,91) e será lançada em Cannes, França, onde acontecerá a premier de um filme… ‘A LG Electronics decidiu organizar o lançamento da sua TV OLED de 55″ durante o Festival de Cinema de Cannes, entre 16 e 27 de maio’, disse um funcionário da LG na quinta.”
A data bate em cima com o que ouvimos na CES, mas é a primeira palavra firme que nos chega aos ouvidos sobre quanto o futuro da beleza televisiva custará para nós. Oito mil. E um monte de dinheiro — mais dinheiro do que a maioria das pessoas têm para gastar em TV, de longe. A atual topo de linha da Samsung, uma TV LCD de 55″, custa metade disso — e ainda usa uma tecnologia velha. O OLED estará fora do alcance da maioria, mas como tudo o mais, ficará mais e mais barata com (relativa) rapidez. Especialmente quando LG, Samsung e as outras caírem em si que ninguém pode bancar isso.

Popular Post

Blogger templates

Blog Archive

Sample text

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Ta lendo isso então anuncie aqui

About

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Super Promoção

Visitas Pelo Mundo

PageRank

StatCounter

View My Stats

Parcerias 1000 Grau!

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Ads 468x60px

Followers

Featured Posts

- Copyright © #ROL - RITALINA ON LINE -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -