Posted by : dR.mIX² terça-feira, março 27, 2012


O que seria um "ar-condicionado Full-HD"?

Hoje em dia, tudo pode ser Full-HD: o display da TV, a câmera do smartphone, a tela do tablet… Mas isso não basta: a Samsung me resolve lançar um ar-condicionado com filtro Full-HD. Mas como ele pode ter alta definição, se não tem… tela?


O termo Full-HD é, claro, uma estratégia de marketing da Samsung. A sigla na verdade significa filtro completo de alta densidade (Full High Density Filter), e não definição — mas todo mundo quer Full-HD em casa, não importa o que ele queira dizer, não é mesmo? A Samsung diz que todo ar-condicionado da empresa em 2012 virá com o tal filtro Full-HD, que elimina até 90% da poeira no ar. Enquanto isso, outras fabricantes ainda usam o filtro convencional, que retira só 40% das impurezas do ar.
Basicamente, os novos aparelhos Smart Inverter da Samsung usam um filtro mais fino, que retém mais impurezas do ar. Na imagem acima, você consegue ver os espaços entre os fios no filtro convencional; nos filtros Full-HD, mal dá para ver espaços entre eles.
O Smart Inverter também usa íons de plasma, que são usados para matar germes depois da filtragem. Então sim, o ar-condicionado é Full-HD e tem plasma. E com certeza tem controle remoto. Então não é tão absurdo aproximá-lo de uma TV, certo? Não?

Popular Post

Blogger templates

Blog Archive

Sample text

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Ta lendo isso então anuncie aqui

About

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Super Promoção

Visitas Pelo Mundo

PageRank

StatCounter

View My Stats

Parcerias 1000 Grau!

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Ads 468x60px

Followers

Featured Posts

- Copyright © #ROL - RITALINA ON LINE -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -