Pois é. Ele mudou de uniforme. De novo. Ou vai mudar durante o novo arco de histórias que começa este mês lá fora, “Ends of the Earth”.
O escritor Dan Slott e o desenhista Stefano Caselli comandam a história, fazendo com que Peter Parker faça uma versão “armadurada” de sua roupa para enfrentar aquilo que eles prometem ser a mais marcante formação do Sexteto Sinistro. Os teasers abaixo indicam que a coisa vai ficar feia!


De acordo com o que a Marvel divulgou, Otto Octavius está doente. Muito doente. Como um ato final de vingança contra seu maior inimigo, ele planeja uma última e desesperada cartada com o novo Sexteto Sinistro, que afetará todo o mundo. Os outros integrantes do grupo de vilões também não ficarão atrás: Mistério, Electro, Rino, Homem Areia e Camaleão estão mais poderosos e obcecados que nunca com a ideia de acabar com o aracnídeo.
A história, que durará seis edições, termina em agosto, quando o Homem-Aranha completa 50 anos. Será que a armadura que Peter vestirá durante a saga continuará?