Esqueça as tartarugas bonitinhas do desenho animado dos anos 90. Elas estão bem mais sombrias, perigosas e sérias, do jeito que os fãs de super-heróis, filmes de ação e afins queriam que elas fossem!
Agradecemos ao pessoal da editora IDW, que conseguiu os direitos para criarem uma nova revista mensal dos personagens, que está saindo lá fora. Em sua primeira história, as Tartarugas Ninja estão lutando contra misteriosos monstros ao estilo “Lovecraft”. Confira o preview da primeira edição:


Os traços e a história não são familiares? Quem apostou em Mike Mignola deu um tiro certeiro, mas errou o alvo. O escritor Tristan Jones e (principalmente) o desenhista Mark Torres imitam descaradamente o estilo do criador de “Hellboy” nas páginas da revista, dando um ar mais ameaçador.
Com boatos cada vez mais fortes de que as Tartarugas Ninja voltarão para o cinema, a franquia deverá ganhar uma revitalizada em breve, tendo a revista como um “norte” para a nova cara dos personagens. Vamos torcer para, em breve, elas aparecerem por aqui também.