Posted by : dR.mIX² quarta-feira, fevereiro 01, 2012


O Final Cut Pro X, software da Apple para edição de vídeo, recebeu uma nova atualização que lhe dá suporte a edição multicâmera e suporte a monitores de transmissão externa. E o mais importante: suporte para um plugin de terceiros que permite aos editores importar sessões de versões anteriores do Final Cut Pro – algo que os usuários vêm pedindo há tempos.


De acordo com a PC Mag, o novo plug-in de US$10 se chama 7toX e traz suas sessões antigas do FCP no formato .EDL e as convertem para arquivos XML compatíveis, que a Apple defende com firmeza.
Foi essencial para o desenvolvimento do app, de acordo com [o executivo da Apple Richard Townhill], a nova API de plug-in. “Nós queríamos garantir que estamos construindo APIs para o Final Cut Pro X que sejam mais ricas e mais potentes do que tínhamos em versões anteriores. Nós agora temos um ecossistema que cresce mais rápido do que já tivemos.”
A atualização gratuita já está disponível, assim como o plugin 7toX de US$10. Isso é o bastante para resolver seus problemas? [PC Mag]

Popular Post

Blogger templates

Blog Archive

Sample text

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Ta lendo isso então anuncie aqui

About

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Super Promoção

Visitas Pelo Mundo

PageRank

StatCounter

View My Stats

Parcerias 1000 Grau!

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Ads 468x60px

Followers

Featured Posts

- Copyright © #ROL - RITALINA ON LINE -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -