Posted by : Porkyto sexta-feira, dezembro 02, 2011

imagem


The Elder Scrolls V: Skyrim foi lançado há poucas semanas, mas já é um forte candidato ao título de "Game of The Year". Como tudo o que faz muito sucesso, Skyrim já anda sendo "trollado" de diversas maneiras por modders e jogadores de todo o mundo. Confira na sequência alguns vídeos de mods e façanhas bem curiosas feitas no game!

Invasão de dragões

Todo mundo já deve estar sabendo que um dos principais objetivos do jogador em Skyrim é caçar dragões. Geralmente, eles vês um de cada vez, mas inserindo um código na versão PC, você pode fazer mais um dragão aparecer. Inserindo o código 50 vezes, temos um pandemônio de 50 dragões voando na tela!



Google Maps de Tamriel

Em um game com um mundo tão vasto, vez ou outra o mini-mapa in game não ajuda muito. Pensando nisso, um grupo de modders criou o Uber Map, uma espécie de Google Maps para Skyrim, que permite que o jogador visualize os arredores com muito mais facilidade, podendo inclusive utilizar recursos de zoom e tudo mais.



Matar um dragão na base da porrada!

O mundo de Tamriel oferece uma infinidade de armas e poderes para o jogador poder realizar a árdua tarefa de matar dragões. Ainda assim, tem alguns discípulos de Chuck Norris por aí que preferem fazer a coisa de maneira ainda mais máscula, e resolvem derrotar os dragões no soco!



Batalhas épicas controladas pelo computador

Depois que você já acabar tudo o que para se fazer em Skyrim (se é que isso é possível), que tal se divertir criando guerras épicas entre personagens controlados pela inteligência artifical? O modder Colloseus X descobriu uma maneira de fazer isso, e o resultado é uma batalha que não deve nada à muito game de estratégia em tempo real!



Skyrim sem texturas

Embora a Bethesda tenha se esforçado para fazer o mundo de Skyrim o mais detalhado possível, tem gente que curte uma coisa mais crua, com gráficos mais simples e menos texturas. O resultado é um RPG com um visual liso, que até lembra um pouco o estilo de games como Team Fortress ou ICO.



Crianças morrem em Skyrim

Uma modificação que ao ser instalada torna as crianças de Skyrim mortais como tudo mais dentro do ambiente de jogo.



E isso é só a ponta do iceberg. Mesmo nem tendo completado um mês delançamento, a cada dia, surgem novos mods ainda mais bizarros e/ou úteis para o mundo de Skyrim.

Popular Post

Blogger templates

Blog Archive

Sample text

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Ta lendo isso então anuncie aqui

About

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Super Promoção

Visitas Pelo Mundo

PageRank

StatCounter

View My Stats

Parcerias 1000 Grau!

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Ads 468x60px

Followers

Featured Posts

- Copyright © #ROL - RITALINA ON LINE -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -