Posted by : Marinux domingo, dezembro 18, 2011


Hoje eu vou falar sobre o jogo, Santos 0 x 4 Barcelona. Bom é inacreditável a qualidade técnica do Barcelona, todo o time joga junto sempre passando a bola e dominando os números de posse de bola. O Santos fez fiasco abriu as pernas para o time catalão, parece que o "Peixe" não entrou em campo. A peça fundamental no time do Barcelona é o Lionel Messi ele simplesmente deu aula de como jogar futebol, cagou na cabeça do goleiro, quebrou as pernas dos zagueiros, ele jogava rindo da cara dos adversários, para ele aquilo já era chacota, simplesmente tocou em TODAS bolas que deram origem aos 4 gols. Teve até toque de calcanhar e direito a encobrir o goleiro. O Barça dominou o jogo, o Santos teve 2 chances claras de gol em 90 min de jogo, isso mostra o quanto o Barça dominava a partida. O time do Pep Guardiola mostrou aos meninos da vila o que realmente é "Gasta a Nega", não preciso nem exaltar a formação do time 3-7-0 estranho não? Pois é estranho porém muito eficiente o grupo jogou muito e mereceu a vitória. Entretanto não posso esquecer de mencionar os nomes de Iniesta e Thiago Alcântara que simplesmente anularam o ataque do Santos. Em relação ao "Peixe" tenho que falar que o Borges é um peso morto na partida ele não fez nada, só perdeu gol e não tem folego para correr, sendo que ele atualmente ta lento e é muito previsível. O Neymar Jr até encostou na bola teve uma chance de gol mais o zaga dos Catalães era muito fechada. Olha a entrevista que ele deu para o jornal :
- Eu não sei se o time deles é imbatível, mas hoje é a melhor equipe do mundo. Aprendemos a jogar futebol. Eles possuem jogadores fantásticos. O que vivemos aqui vai servir de lição para levar de volta ao Brasil. O Barcelona ensinou como se joga futebol - reconheceu o santista, que teve uma atuação discreta na partida disputada em Yokohama. link
Esse jogo mostrou a todos a superioridade absoluta do Barcelona em relação a TODOS os times do mundo, ratificou que o futebol europeu é muito superior ao Sul Americano. Difícil vai ser um time ganhar dessa máquina. Parabéns aos catalães mereceram a vitória.

neymar santos mascherano fontas busquets barcelona (Foto: Agência Reuters)
Neymar, de queixo caído, vê o show do Barça de Mascherano, Fontas e Busquets

messi barcelona gol santos (Foto: Agência AP)
Messi marcou 2 gols da vitória de 4 a 0 sobre o Santos.

daniel alves, lateral do barcelona, posta foto com a taça no twitter (Foto: Reprodução/Twitter)
No Twitter, Daniel Alves comemora título mundial


Daniel Alves barcelona taça mundial de clubes (Foto: Agência Reuters)


Popular Post

Blogger templates

Blog Archive

Sample text

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Ta lendo isso então anuncie aqui

About

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Super Promoção

Visitas Pelo Mundo

PageRank

StatCounter

View My Stats

Parcerias 1000 Grau!

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Ads 468x60px

Followers

Featured Posts

- Copyright © #ROL - RITALINA ON LINE -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -