Posted by : Porkyto segunda-feira, dezembro 05, 2011

Após Call of Duty: Modern Warfare 3 quebrar alguns recordes do entretenimento, a franquia aparentemente não quis descansar, agora com uma nova façanha. Call of Duty Elite da Activision quebrou mais um recorde, se tornando o serviço por assinatura de maior crescimento de todos os tempos.


imagem


O serviço superou em velocidade de adesão nomes como Netflix, Hulu Plus, Sirius XM e até mesmo a Xbox LIVE. O serviço online da Microsoft levou quase um ano para atingir o mesmo número de assinantes que o da Activision, sendo que ambos estão disponíveis pelo mesmo preço e tem opções gratuitas.

Para os jogadores, Call of Duty Elite oferece uma variedade de conteúdo de altaqualidade para aqueles que querem estar um passo além no multiplayer online da franquia, com estatísticas, mapas, vídeos, entre outros recursos para melhorar sua performance.

Eric Hirshberg, chefe executivo da Activision, comentou: "A resposta do público ao serviço premium de Call of Duty Elite foi além das nossas expectativas, e queremos agradecer aos jogadores de Call of Duty por todo o mundo por seu entusiasmo sem precedentes".

Popular Post

Blogger templates

Blog Archive

Sample text

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Ta lendo isso então anuncie aqui

About

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Super Promoção

Visitas Pelo Mundo

PageRank

StatCounter

View My Stats

Parcerias 1000 Grau!

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Ads 468x60px

Followers

Featured Posts

- Copyright © #ROL - RITALINA ON LINE -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -