Posted by : Porkyto segunda-feira, dezembro 05, 2011

imagem


Colin Sebastian, analista comercial da RW Baird, deu a sua opinião sobre Uncharted 3, um dos jogos mais importantes do ano no catálogo da PS3, afirmando que o título ficou abafado por outros lançamentos como Call of Duty: Modern Warfare 3 e Batman: Arkham City.

Na sua opinião, o jogo da Naughty Dog, é um bom jogo, mas foi afetado pela grande quantidade de lançamentos de qualidade que ocorreram no último trimestre do ano.

"Acho Uncharted 3 um bom jogo, mas foi abafado por outros jogos como Call of Duty e Batman. Dito isto, trata-se de um jogo muito importante no catálogo da PS3 e devido ao sucesso do Kinect e ao crescimento da importância do Xbox Live, a Sony tem de ter um grande catálogo de jogos hardcore," disse ele.

imagem


Billy Pidgeon, da M2 Research, acredita que Uncharted 3 tem qualidade suficiente para distribuir as mais de três milhões de cópias conseguidas pouco tempo após o seu lançamento, mas acredita que é um jogo demasiado hardcore para atrair o público mais generalista.

"Os jogadores com pouca experiência podem achá-lo demasiado difícil porque está mais voltado para os jogadores tradicionais do que para os casuais."

Popular Post

Blogger templates

Blog Archive

Sample text

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Ta lendo isso então anuncie aqui

About

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Super Promoção

Visitas Pelo Mundo

PageRank

StatCounter

View My Stats

Parcerias 1000 Grau!

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Ads 468x60px

Followers

Featured Posts

- Copyright © #ROL - RITALINA ON LINE -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -