Posted by : Porkyto sábado, novembro 12, 2011


Quando a Ubisoft prometeu lançar pelo menos um jogo da série Assassin’s Creed por ano, ela não estava brincando. A uma semana do lançamento de Revelations (menos no Brasil, mas eu explico isso depois), o presidente da empresa, Yves Guillemot, anunciou que um novo Assassin’s Creed já está em desenvolvimento e deve ser lançado em 2012.

O anúncio foi feito durante uma reunião com investidores, e o presidente se recusou, educadamente (eu imagino) a dar mais detalhes sobre o novo jogo. Mas ele avisou que os números da pré-venda de Assassin’s Creed: Revelations foram “consideravelmente mais altos” do que o esperado pela Ubisoft, apesar da expectativa da empresa de que o jogo venda menos que seu antecessor, Brotherhood (2010).

Enquanto isso, a Ubisoft Brasil atrasou sorrateiramente em 9 dias a data de lançamento deRevelations no nosso país. Originalmente prometido para o dia 21 de novembro, o jogo só deve chegar no dia 30. Ah, e se você pretende pegar a versão de PlayStation 3 do jogo para garantir uma cópia do Assassin’s Creed original, como havia sido prometido, tome cuidado: parece que a história mudou um pouco.

Revelations terá legendas em português e custará R$ 149,90. Quem participar da pré-venda por aqui, além de ser reconhecido por todos como uma pessoa muito corajosa (muito mesmo), vai receber a edição Signature do jogo, que inclui um personagem extra para o multiplayer e itens adicionais para a campanha solo.

Popular Post

Blogger templates

Blog Archive

Sample text

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Ta lendo isso então anuncie aqui

About

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Super Promoção

Visitas Pelo Mundo

PageRank

StatCounter

View My Stats

Parcerias 1000 Grau!

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Ads 468x60px

Followers

Featured Posts

- Copyright © #ROL - RITALINA ON LINE -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -