Posted by : Fledgling Pidgeon segunda-feira, novembro 28, 2011

E já aproveitando o "teste" para fazer minha introdução. A convite do dR.mIX², estou entrando no grupo de editores do Ritalina On Line. Estou de férias, sou hiperativo e tenho déficit de atenção, e ainda por cima estou de cama pegando uma gripe. Não podia ter ocasião melhor pra aceitar o convite e começar a postar no blog.

Na internet costumo usar o nome Fledgling Pidgeon. Para os poucos infelizes que já jogaram Dynasty Warriors ou, pior ainda, leram Three Kingdoms, entenderão a referência. Para os outros, melhor que não entendam mesmo. Gosto muito de escrever e sou uma mala pra criticar tudo que vejo pela frente, então nada melhor do que um blog pra falar do que aparecer nos meus feeds RSS.

Espero que gostem dos posts, e se não gostarem, então faço questão que comentem, porque nada como um chato para complementar o outro.

Popular Post

Blogger templates

Blog Archive

Sample text

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Ta lendo isso então anuncie aqui

About

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Super Promoção

Visitas Pelo Mundo

PageRank

StatCounter

View My Stats

Parcerias 1000 Grau!

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Ads 468x60px

Followers

Featured Posts

- Copyright © #ROL - RITALINA ON LINE -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -