Posted by : Porkyto quarta-feira, novembro 30, 2011

imagem


Capcom e Namco Bandai vão lançar um curta-metragem oficial de Street Fighter X Tekken com atores reais. Mas não se preocupe, não corremos o risco de ver filmes no nível de produções passadas Street Fighter e Tekken, ao menos as lutas boas estão garantidas nesta nova produção. Quem está a cargo de todo o projeto é o estúdio Thousand Pound Action Company, que ficou famoso no YouTube ao publicar a série "Ultra Combos".

A série de vídeos Ultra Combos imitava os poderosos golpes presentes em Super Street Fighter IV, onde os personagens eliminavam seus oponentes com facilidade e cheios de efeitos de câmeras. A produtora possivelmente chamou a atenção dos estúdios dos jogos e a partir daí saiu o convite para se envolverem oficialmente com este curta.

Para anunciar a novidade, membros do Thousand Pound Action Company divulgaram um vídeo muito especial, onde acompanhamos uma aparente conversa inocente sobre qual personagem é o melhor no novo game de luta. Claro que a discussão acaba se tornando apenas uma desculpa para que os lutadores presentes no vídeos comecem um embate cheio de coreografias cinematográficas e efeitos sonoros de golpes. Veja mais abaixo.

O curta-metragem deve ser lançado próximo da chegada do game às lojas, em março do próximo ano. Street Fighter X Tekken promove o encontro de grandes lutadores da duas séries ? como Ryu e Jin Kazama ? e está programado para Xbox 360, PlayStation 3, PlayStation Vita e PC.


Popular Post

Blogger templates

Blog Archive

Sample text

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Ta lendo isso então anuncie aqui

About

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Super Promoção

Visitas Pelo Mundo

PageRank

StatCounter

View My Stats

Parcerias 1000 Grau!

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Ads 468x60px

Followers

Featured Posts

- Copyright © #ROL - RITALINA ON LINE -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -