Posted by : Porkyto quarta-feira, novembro 30, 2011

Em outubro, a Electronic Arts comentou que o jogo de futebol da empresa, FIFA 12, havia superado o concorrente da Konami, Pro Evolution Soccer 2012 em uma proporção de 25:1. Porém, a rival contestou. Embora admitindo uma certa perda, a empresa acusa sua concorrente de manipulação das estatísticas.


imagem

imagem


Jon Murphy, líder do time de desenvolvimento da série Pro Evolution Soccer, comentou sobre os números: "No Reino Unido, nós definitivamente perdemos território. Mas isso não nós dá o quadro completo para todos os territórios. Eu acho que no momento há um pouco de manipulação de estatísticas para satisfazer pessoas".

E falou sobre a situação de PES 2012 quando comparado a FIFA 12: "Quando você diz que estamos atrás, eu discordo completamente. Estamos na frente em termos de qualidade do produto e em termos de inovação. Nós acreditamos que as vendas irão seguir".

A estatística noticiada que indicava vinte e cinco unidades de FIFA 12 vendidas para cada unidade de PES 2012, veio de Keith Ramsdale, vice-presidente da EA no Reino Unido. Enquanto isso, segundo a Konami, seu título continua sendo o favorito no Japão e na maior parte da Europa.

Popular Post

Blogger templates

Blog Archive

Sample text

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Ta lendo isso então anuncie aqui

About

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Super Promoção

Visitas Pelo Mundo

PageRank

StatCounter

View My Stats

Parcerias 1000 Grau!

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Ads 468x60px

Followers

Featured Posts

- Copyright © #ROL - RITALINA ON LINE -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -