Posted by : Porkyto quinta-feira, novembro 24, 2011

imagem


A Samsung quer que você compre o Galaxy S II em vez do iPhone 4S, é claro. Mas como fazer isso? Ei, que tal transformar a popularidade do concorrente em piada, um concorrente que eles ajudam a fabricar? Parece que deu certo!

A propaganda, chamada "Next Big Thing" ? uma clara referência à Apple ? mostra aqueles que esperam por horas na fila para comprar um iPhone como sendo hipsters que sofreram lavagem cerebral, e que não fazem ideia da existência do Galaxy S II. Será que isso vai conquistar os fãs do iPhone? "Eu jamais compraria um Samsung. Eu sou criativo." "Cara, você serve café!"

Talvez não faça muito sentido a Samsung criticar um aparelho no qual elescontribuem com 26% do valor. Mas a Samsung quer vender mais celulares, e encontrou uma forma de fazê-lo: usando os argumentos dos que, com motivo ou sem, odeiam a Apple.


Popular Post

Blogger templates

Blog Archive

Sample text

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Ta lendo isso então anuncie aqui

About

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Super Promoção

Visitas Pelo Mundo

PageRank

StatCounter

View My Stats

Parcerias 1000 Grau!

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Ads 468x60px

Followers

Featured Posts

- Copyright © #ROL - RITALINA ON LINE -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -