Posted by : Porkyto quinta-feira, novembro 24, 2011

Você já pensou em sentir a fragrância de um tuíte ou uma menção no Facebook? Pois é. Um dispositivo USB chamado Olly, fabricado pela Mint Digital Foundry, exala cheiros de acordo com o que você faz na web.

O Olly pode, por exemplo, exalar um cheiro pré-determinado pelo usuário toda vez que o mesmo for mencionado no Twitter ou Facebook. O dispositivo tem bandeja deslizante na parte traseira que serve para ser preenchida com vários tipos de aromas - como perfumes, óleos ou até mesmo uma fatia de fruta. No entanto, cada dispositivo suporta apenas um tipo de odor por vez.

imagem
A Mint Digital já vem documentando o processo de desenvolvimento do Olly há algum tempo no seu blog oficial, mas parece que só agora o dispositivo está em um estado de pleno funcionamento. O mais interessante disso tudo, é que o Olly é um dispositivo Open Source, o que significa que os usuários são livres para modificá-lo ou reprogramá-lo da forma que preferirem.
O funcionamento do Olly é muito simples. Basta conectá-lo na porta USB do seu computador e configurar quando determinados eventos ocorrerem. Dessa forma, quando os critérios forem cumpridos, o ambiente ficará com o cheiro desejado.
A empresa já garantiu que a produção em massa do Olly deve começar em breve, mas ainda não deu nenhuma data ou previsão.

Popular Post

Blogger templates

Blog Archive

Sample text

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Ta lendo isso então anuncie aqui

About

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Super Promoção

Visitas Pelo Mundo

PageRank

StatCounter

View My Stats

Parcerias 1000 Grau!

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Ads 468x60px

Followers

Featured Posts

- Copyright © #ROL - RITALINA ON LINE -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -