Posted by : Porkyto domingo, novembro 20, 2011

No site oficial do jogo da Blizzard Entertainment, foram revelados novos detalhes sobre os Seguidores de Diablo III. Os Seguidores são personagens controlados pelo próprio sistema do jogo e podem ser utilizados pelos jogadores no modo single-player, acompanhando-os em suas aventuras através de Santuário e auxiliando-os nas batalhas. São três os tipos de Seguidores ? Kormac, o Templário; Lyndon, o Vigarista; e Irina, a Sibila.


imagem


Templário

Os Templários são guerreiros sagrados, treinados para a batalha contra as forças demoníacas. Kormac utiliza armadura pesada, escudos e armas para o combate defensivo, chamando os inimigos para si e protegendo seu personagem do confronto direto. Tem ainda um tipo único de equipamento, as relíquias templárias ? cálices, escrituras e fragmentos de armas que lhe conferem poder sagrado. Pode também desenvolver habilidades de cura através do uso da luz sagrada, melhorando a taxa de sobrevivência e recuperação de seu personagem.

Vigarista

Bandidos, golpistas, os Vigaristas são aqueles que se aproveitam da confusão gerada pelos conflitos em benefício próprio. Lyndon estará a seu lado, auxiliando seu personagem com o uso de armas de longa distância como bestas e arcos. Suas flechas podem conter venenos, explosivos, ou serem disparadas contra vários inimigos ao mesmo tempo. Além disso, fará uso de truques e disparos certeiros que podem cegar, incapacitar seus inimigos, ou mesmo providenciar algum tempo para uma fuga.

Sibila

Após acordar de um sono magicamente induzido de quase 1500 anos, a Sibila Irina, praticante de magia da época das Guerras dos Clãs Mágicos, poderá se unir ao seu herói na batalha contra os demônios. Para isso, Irina se utilizará de feitiços e encantamentos poderosos, baseados na ilusão e no hipnotismo e canalizados por cajados e orbes. Sua magia não causa muito dano, mas poderá desorientar os adversários, colocá-los em transe ou mesmo para que lutem uns contra os outros, providenciando o tempo necessário para que seu personagem entre em ação.

Kormac, Lyndon e Irina portanto, serão preciosos companheiros e aliados, auxiliando seu herói nas aventuras que o aguarda, contra as forças das trevas no mundo de Santuário.

Diablo III está atualmente em fase beta, com previsão de lançamento para o início de 2012.

Popular Post

Blogger templates

Blog Archive

Sample text

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Ta lendo isso então anuncie aqui

About

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Super Promoção

Visitas Pelo Mundo

PageRank

StatCounter

View My Stats

Parcerias 1000 Grau!

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Ads 468x60px

Followers

Featured Posts

- Copyright © #ROL - RITALINA ON LINE -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -