- Back to Home »
- Blizzard: "Nunca investimos em" consoles com o grau que estamos "fazendo agora" com Diablo III
Posted by : Porkyto
domingo, novembro 20, 2011
"Nosso objetivo, é fazer um game que se sinta nativamente feito para um console. Se fizermos isso, queremos que ele se sinta como um game da Blizzard e que construímos para essa plataforma a partir do zero. "
"Todo mundo quer games da Blizzard em consoles, e os [fabricantes de consoles] são alguns dos mais ansiosos a isso", disse ele. "Então, eu estou esperançoso. É difícil para mim dizer além disso. "
Mesmo com fabricantes de consoles e fãs clamando para Diablo III atingir as salas de estar, para realizar tal esforço, o desenvolvedor de games para PC precisa de uma equipe para console. De acordo com Wilson, este foi o maior obstáculo para a empresa, mas depois de meses de trabalho a Blizzard montou uma lista de "equipe muito grande", que também recebe a ajuda do departamento de arte.
"O chefe de designer, Joshua Mosquiera foi o chefe de designer de Company of Heroes e ex-diretor de criação da Ubisoft com uma grande de experiência com os consoles", disse Wilson. "Estamos começando a encher o time com novas contratações e alguns membros do núcleo da equipe de Diablo III. Porque estamos perto de terminar [a versão PC], alguns grupos terminam antes de outros, principalmente o grupo de arte. Somos capazes de trazer mais algum talento de arte para o grupo de consoles.
"Ainda estamos no modo de explorar ativos; não anunciamos oficialmente um produto. Dizemos isso porque gostamos de anunciar nossos produtos para ser um grande negócio. Isso não tem sido um segredo, pois o nosso maior obstáculo é, na verdade receber uma equipe de console.
"As pessoas não acreditam quando dizemos que vamos fazer um game para console a todo vapor. Eu entendo porque eles não acreditam, porque tentamos isso antes. Também nunca investimos nele na medida em que estamos fazendo agora, e nunca tivemos um produto que sentia que era apropriado para isso."
Postar um comentário