Posted by : dR.mIX² quarta-feira, junho 01, 2011



dori_evo2_26.05.11Você provavelmente não se lembra de um console anunciado pela Envizions em 2008, que rodaria usando o Linux como sistema operacional e que preciso ser sincero, nem sei se chegou a ser lançado e caso tenha sido, acho que podemos o considerar um belo fracasso. Agora a empresa está de volta com um novo videogame, mas dessa vez eles pretendem conquistar aqueles que sempre quiseram jogar na TV os títulos criados para o Android, se é que essas pessoas existem.
Batizado de EVO 2 a missão, o aparelho que deverá chegar ao mercado norte-americano durante o outono, virá com um processador Samsung de 1.2 GHZ , 512MB de Ram e suporte à versão 2.2 do sistema operacional para celulares do Google e por favor, não me perguntem porque eles adotaram uma versão ultrapassada do Android. Quem adquirir o videogame levará também um controle remoto para a televisão, um cabo HDMI e um joystick bastante parecido com um modelo fabricado pela Logitech.
Se você se interessou, o preço cobrado por ele será de salgados US$ 249, mas na loja oficial o valor da reserva é de US$ 15 e para o desenvolvedores o aparelho será distribuído gratuitamente, mas será cobrada uma taxa anual de US$ 149. 
Será que o mundo precisa de mais um console? Eu acho que não, mas pelo jeito o pessoal da Envizions não concorda comigo e apesar dos erros cometidos anteriormente poderem servir para que eles entreguem um bom produto desta vez, eu não tenho muitas esperanças em relação ao seu sucesso, mesmo porque, você não acha que vale mais a pena gastar um pouquinho mais e pegar um Xbox 360 ou Playstation 3?

Popular Post

Blogger templates

Blog Archive

Sample text

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Ta lendo isso então anuncie aqui

About

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Super Promoção

Visitas Pelo Mundo

PageRank

StatCounter

View My Stats

Parcerias 1000 Grau!

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Ads 468x60px

Followers

Featured Posts

- Copyright © #ROL - RITALINA ON LINE -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -