Posted by : dR.mIX² segunda-feira, maio 23, 2011

Os celulares clamshell são muito comuns em aparelhos básicos. Também são chamados de celulares em formato “flip” e sua utilização é bem simples: basta abrir o aparelho e usar. Nada de botões para bloquear o teclado ou a tela de toques acidentais. Mas você já viu um celular em formato flip rodando Android? Provavelmente não, mas a Sharp, por mais estranho que pareça, vai lançar em breve o Aquos Phone The Hybrid 007SH.

Novo Sharp Aquos (Foto: Divulgação)Novo Sharp Aquos (Foto: Divulgação)
O Sharp Aquos Phone The Hybrid 007SH não tem exatamente um nome bonito e o design é todo quadrado, mas ele possui recursos de sobra para conquistar espaço no mercado.
Rodando Android 2.3 “Gingerbread”, a última versão disponível do sistema móvel do Google feito para smartphones, o celular da Sharp é um monstro nas especificações. Dispõe de uma tela LCD de 3,4 polegadas com resolução de 854×480 e suporte a imagens 3D. Para mostrar as horas e outras pequenas informações do lado de fora, vem com uma tela OLED de 0,7 polegadas.

Quem precisa estar conectado não vai ter nenhum problema com o Aquos, que suporta Bluetooth 3.0, Wi-FI 802.11b/g/n e porta infravermelho para transferência de dados, garantindo compatibilidade com novos e velhos celulares. Além disso, traz TV digital, GPS, porta Micro HDMI para conexão com uma TV e slot para cartão de memória microSD e SDHC.

Se você ainda não está satisfeito, saiba que ele vem com uma câmera que tira fotos com até 16 megapixels de resolução e grava vídeos em HD (1280×720). O problema é que o aparelho é um pouco volumoso, tendo quase 2 cm de espessura e 140 gramas. Ele deve estar disponível no Japão a partir de junho pela operadora SoftBank e, infelizmente, considerando o histórico da empresa, é muito improvável que o Aquos desembarque no Brasil. Os preços não foram divulgados.

Popular Post

Blogger templates

Blog Archive

Sample text

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Ta lendo isso então anuncie aqui

About

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Super Promoção

Visitas Pelo Mundo

PageRank

StatCounter

View My Stats

Parcerias 1000 Grau!

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Ads 468x60px

Followers

Featured Posts

- Copyright © #ROL - RITALINA ON LINE -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -