Posted by : dR.mIX² segunda-feira, maio 23, 2011

Pantec Vega Racer. (Foto: Divulgação)Pantec Vega Racer. (Foto: Divulgação)
 
Samsung Galaxy S II, Motorola Atrix e HTC Sensation. O que esses três smartphones têm em comum? Além de serem o objeto de desejo de muita gente, eles possuem processadores potentes o suficiente para você executar jogos e vídeos sem maiores dificuldades. Além do fato de que eles eram os smartphones com Android com processadores mais rápidos do mercado. Sim, eram. Pois a Pantech, sem fazer muito alarde, apresentou um smartphone com um processador dual-core de 1.5 GHz, o Pantec Vega Racer.

O processador Qualcomm dual-core de surpreendentes 1.5 GHz gerencia o smartphone com sistema operacional Android 2.3 (Gingerbread). Se você ficou impressionado com o desempenho do Motorola Atrix (que ainda conta com Android 2.2), imagine o que deve ser o desempenho do Vega Racer com essa combinação de hardware e software.
E a fartura de recursos não para por aí. O Vega Racer ainda possui tela WVGA de 4,3 polegadas, 1 GB de memória RAM, câmera frontal de 1.3 MP, câmera traseira de 8 MP com suporte à gravação de vídeos em alta definição (720p) e uma bateria de 1650 mAh. Tudo isso em um aparelho de apenas 9 mm de espessura.
A má notícia é que, infelizmente, dificilmente veremos o Pantech Vega Racer fora das fronteiras coreanas, o país felizardo que vai receber o lançamento.

Popular Post

Blogger templates

Blog Archive

Sample text

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Ta lendo isso então anuncie aqui

About

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Super Promoção

Visitas Pelo Mundo

PageRank

StatCounter

View My Stats

Parcerias 1000 Grau!

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Ads 468x60px

Followers

Featured Posts

- Copyright © #ROL - RITALINA ON LINE -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -