Posted by : dR.mIX² quarta-feira, março 23, 2011




Olha, normalmente eu não fico babando por comerciais. Eles existem basicamente para nos obrigar a comprar besteiras que não precisamos, e não há nem uma gota de nobreza nisso. Mas.. mas.. mas os novos comerciais da Sony Ericsson com a atriz Kristen Schaal são sensacionais. Facada no peito!
Talvez alguma maldito publicitário com 12 MBAs nas costas tenha percebido que a beleza estranha dela (que domina meu coração desde os tempos de Flight of the Conchords) combinada com o termo “facada no peito” e com ela gritando “TAKE IT” me deixariam hipnotizado. Mas espaço aberto para piadas, meus amigos! Eu não vou comprar um Xperia Play — eu só vou ficar assistindo a Kristen brigando sozinha várias e várias e várias e várias vezes, seus panacas.
Confira os outro quatro comerciais clicando aquiaquiaqui e aqui.

Popular Post

Blogger templates

Blog Archive

Sample text

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Ta lendo isso então anuncie aqui

About

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Super Promoção

Visitas Pelo Mundo

PageRank

StatCounter

View My Stats

Parcerias 1000 Grau!

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Ads 468x60px

Followers

Featured Posts

- Copyright © #ROL - RITALINA ON LINE -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -