Para quem ainda não acessou o Facebook e o Twitter, saiba que hoje é o Lingerie Day, que nada mais é do que uma data criada nas redes sociais para quem aprecia aqueles belíssimos trajes que as meninas costumam utilizar na hora H. Para você ter ideia, minha timeline já está bombando de garotas que gostam de se mostrar, inclusive aquelas que nem tem beleza para isso. Ainda bem que nessas horas a gente tem a opção de ligar a TV e aí sim se deparar com verdadeiras deusas. E foram elas que me inspiraram a criar um top 5 das cinco séries de TV mais picantes.
Game of Thrones
Reprodução / Youtube
Sem a menor dúvida Game of Thrones não seria a mesma sem as suas cenas de nudez. Eu mesmo recomendo que cada episódio da série deve ser assistido diversas vezes, pois fica complicado se situar e entender a história com tanta carne de qualidade aparecendo na telinha. E foi na base da nudez, sexo, violência e mais sexo que a série é hoje uma das mais aclamadas em todo o mundo. Nem mesmo as madrugadas do Multishow costumam ser tão calientes.
Girls
Divulgação
A série mostra o dia a dia de quatro garotas, nas faixa dos 20 e poucos anos de idade, que vivem em uma Nova York sitiada pela crise econômica. A série explora a fundo a vida sexual das garotas e nos brinda com cenas de sexo bem cruas e pouco românticas. Bem semelhantes ao que acontece na vida real, não é mesmo? Uma realidade bem diferente do mundo glamourizado que viviam as garotas de “Sex in the City”.
True Blood
Divulgação
Uma das séries mais prestigiadas em todo o mundo, é a prova viva de que vampiros fazem outras coisas além de chupar o sangue de pobres vítimas indefesas. Em True Blood os personagens passam grande parte do tempo transando. E o melhor é que os produtores da série não tem o menor pudor na hora de explorar os belos corpos do seu casting, incluindo o da diva Anna Paquim . Só por esse motivo, considero a série muito, mas muito mais interessante que a tão falada saga “Crepúsculo”.
Playboy Club
Divulgação
Está aí uma série que deu muito o que falar. A história girava em torno de um grupo de mulheres que trabalham como coelhinhas no clube noturno da Playboy em Chicago, durante os anos 1960. A ideia era mostrar as mudanças de costumes da sociedade da época, destacando o início da revolução sexual. Por ser considerada ousada demais para o horário nobre, a série foi cancelada depois de ter apenas 3 capítulos exibidos. Uma pena!
Os Normais
Reprodução / Youtube
Série nacional também entra na lista e esta até hoje deixa saudades por tratar na TV aberta de um assunto tão polêmico como o sexo, com a maior naturalidade. Era incrível a química entre o casal Rui (Luis Fernando Guimarães) e Vani (Fernanda Torres), que apesar de não chegarem as vias de fato na frente das câmeras, constantemente apareciam em trajes íntimos e abusando do linguajar debochado.