Posted by : dR.mIX² segunda-feira, maio 27, 2013

Resident Evil 7 pode ser uma das surpresas da Capcom para a E3 2013. Tudo por conta de um cartaz que vazou no site VG247 e que pode indicar a produção do jogo para Xbox 360 e PS3. Até o momento, isso pode ser considerado um grande rumor, principalmente por conta da proximidade do lançamento de Resident Evil 6, que saiu no final de 2012.
Cartaz pode indicar Resident Evil 7 (Foto: Reprodução/VG247)Cartaz pode indicar Resident Evil 7 (Foto: Reprodução/VG247)
O pôster mostra o nome do jogo, com uma logo bem parecida com a de Resident Evil 6, além da frase “A guerra acaba agora”. A frase pode fazer referência ao grande conflito que se desencadeou no capítulo anterior.
Com as vendas de Resident Evil 6 abaixo do esperado pela Capcom, é possível que a empresa adiante seus planos para uma possível sequência, que pode ou não ser lançada também para a próxima geração de consoles.
Vale lembrar que RE 6 saiu para Xbox 360 e PS3 e contou a história que envolveu não apenas Leon S. Kennedy, mas também Chris Redfield e um personagem inédito na série. O jogo contou com três campanhas e agradou uma parte do público, apesar de ter angariado críticas por conta de sua ação constante;
Via VG247

Popular Post

Blogger templates

Blog Archive

Sample text

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Ta lendo isso então anuncie aqui

About

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Super Promoção

Visitas Pelo Mundo

PageRank

StatCounter

View My Stats

Parcerias 1000 Grau!

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Ads 468x60px

Followers

Featured Posts

- Copyright © #ROL - RITALINA ON LINE -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -