Posted by : dR.mIX² terça-feira, maio 21, 2013


imagem



Todos os olhares devem se voltar hoje para a apresentação da Microsoft, marcada para as 14hs (horário de Brasília), onde deverá ser enfim mostrado o novo Xbox, o console da empresa, além de divulgar detalhes como data de lançamento e preço inicial. Confira abaixo o que pode ser destaque no novo console. 

O evento acontecerá na sede da empresa, localizada na cidade de Redmond, Washington. Assim como no evento da Sony, o lançamento será fechado, apenas para convidados e jornalistas. No entanto, a Microsoft deixou bem claro que o console deverá ser apresentado hoje, assim como suas especificações. A Sony já anunciou que deverá apresentar o PS4 na próxima E3, em junho. 

Até agora, poucas informações foram confirmadas e a gigante de Redmond vem fazendo mistério quanto ao que deverá ser mostrado para o público. De qualquer forma, todas estas questões devem ser respondidas hoje. 

Uma das questões que acabou sendo desmentida foi a necessidade de estar conectado à internet, uma das polêmicas que foi levantada sobre o novo console. Outro destaque da noite deve ser o novo Kinect 2.0, que deve ser um dos pontos altos da conferência, que deve apresentar as capacidades e possibilidades do periférico, com o intuito de incentivar o desenvolvimento de novos títulos que utilizem todo o potencial do novo Kinect. 

Uma outra especulação é a de que o novo Xbox deverá usar discos Blu-ray como mídia principal, além de apresentar um visual mais compacto, o que pode baratear o seu custo no lançamento. A interface do novo Xbox deve ser bastante semelhante ao Windows 8.1, como forma de promover integração entre os dois sistemas.

Outro ponto deverá ser o papel do novo Xbox enquanto central multimídia. Aplicativos como Skype, Netflix e outros devem ganhar um espaço importante durante a conferência de hoje.

Quanto aos novos títulos, comentários recentes de funcionários da empresa sugerem que estes serão apresentados em outro momento, provavelmente na próxima E3. Entretanto, algumas séries exclusivas da Microsoft como Halo, Gears of War e Forza devem ser demonstradas hoje, para apresentar o potencial do novo Xbox.



LINK LIVESTREAM SPIKE TV:

http://www.gametrailers.com/netstorage/xboxcountdown/live.html

Popular Post

Blogger templates

Blog Archive

Sample text

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Ta lendo isso então anuncie aqui

About

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Super Promoção

Visitas Pelo Mundo

PageRank

StatCounter

View My Stats

Parcerias 1000 Grau!

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Ads 468x60px

Followers

Featured Posts

- Copyright © #ROL - RITALINA ON LINE -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -