Posted by : dR.mIX² sexta-feira, maio 10, 2013

Se você está por aqui, então provavelmente já curtiu finalizações medonhas em qualquer encarnação de Mortal Kombat, já viu seu personagem sendo devorado por zumbis em jogos como Resident Evil e Dead Rising, e passou pela pior aflição do mundo quando teve que perfurar o olho de Isaac Clarke em Dead Space 2.


Decidimos, então, juntar várias dessas cenas de mortes violentas em uma só lista. Algumas são bem engraçadas, outras apenas extremamente dolorosas ou desnecessariamente aflitivas – mas valem ser lembradas mesmo assim.


Mortal Kombat

Mortal Kombat
O Fatality “Make a wish” de Noob era certamente uma das finalizações mais violentas de toda a série Mortal Kombat, e olha que isso quer dizer muito.


Saw: The Videogame

Saw: The Video Game
Nunca jogou Saw: The Videogame? Esse GIF é um resumo perfeito de toda a experiência desse jogo.

Dead Space 2

Dead Space 2
Os games da série Dead Space estão recheados de mortes com explosões de sangue e carne para todos os lados, mas essa cena específica de Dead Space 2 deixou muita gente com trauma de oftalmologista por um bom tempo.

Resident Evil 5

Resident Evil 5
É bem doloroso ver o seu personagem sendo lentamente fatiado com uma moto-serra em Resident Evil 5. Deve ser mais difícil ainda sentir isso de verdade.

Dead Rising 2

Dead Rising 2
Se uma moto-serra não é o bastante, o palhaço psicótico de Dead Rising 2 compensa com duas.

Resident Evil 6

Resident Evil 6
Essa é uma das cenas mais nojentas de Resident Evil 6 – o que serve para, pelo menos, compensaro tédio que é o resto do jogo.

Tomb Raider: Anniversary

Tomb Raider: Anniversary
A Lara Croft dos antigos games era muito diferente da nova Larinha que tivemos no começo deste ano. No entanto, a antiga versão da heroína podia sofrer uma das mortes mais impressionantes que já vimos em Tomb Raider: Anniversary, quando ela engolida sem dó nem piedade por um dinossauro claramente esfomeado.

Prince of Persia

Prince of Persia
Se formos atrás de clássicos dos anos 90, grande parte das morte violentas era mais engraçada do que realmente aflitivas.
No primeiro Prince of Persia, o seu personagem podia não só ser empalado em uma armadilha, mas ainda poderia ser atingido por um bloco de concreto na sequência. Isso chega a ser até pior do que as mortes por guilhotina que também rolavam no jogo.

Bionic Commando

Bionic Commando
Por alguma razão desconhecida, em certo momento de Bionic Commando podíamos ver a cabeça de Hitler explodindo e virando uma pasta rosa de muco, cérebro e sangue. Afinal, por que não?

Ultimate Mortal Kombat 3

Ultimate Mortal Kombat 3
Mortal Kombat é o rei das mortes violentas, mas esse Fatality da Mileena em Ultimate Mortal Kombat 3 merece uma menção honrosa. Não é exatamente a cena mais sanguinolenta do jogo, mas com certeza é uma das finalizações mais engraçadas de toda a franquia.

A história dos games é repleta de cenas violentas assim. No novo Tomb Raider, por exemplo, a pequena Lara Croft foi maltratada de todos os jeitos possíveis, o bastante para ganhar a sua própria lista de mortes memoráveis aqui no Kotaku. Mas agora chegou a sua vez: mande nos comentários, preferencialmente com imagens, as suas mortes favoritas cheias de sangue, lágrimas e tripas dos games.

One Response so far.

  1. Anônimo says:

    Faltou a execução violenta do pé-de-cabra do Manhunt 2; nele, o protagonista enfia um pé-de-cabra na coluna d onimigo, por trás, e GIRA.
    Tipo, o coitado se retorce todo, com os membros vibrando enquanto ele vai caindo e gritando desesperadamente, e dá pra ouvir os ossos da coluna estalando e se soltando uns dos outros. Me dá arrepios só de lebrar, bah.

Popular Post

Blogger templates

Blog Archive

Sample text

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Ta lendo isso então anuncie aqui

About

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Super Promoção

Visitas Pelo Mundo

PageRank

StatCounter

View My Stats

Parcerias 1000 Grau!

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Ads 468x60px

Followers

Featured Posts

- Copyright © #ROL - RITALINA ON LINE -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -