Posted by : dR.mIX² sexta-feira, março 08, 2013


imagem


Um a cada quatro telespectadores já não assiste às grandes redes de TV. Para se entender como se chegou a essa afirmação, é necessário descobrir como se mede a audiência de videogames e DVD's. 

Duas siglas simbolizam importantes relatórios que servem de análise para os grandes proprietários de emissoras do Brasil. Um deles é a "OAP", que mede audiência de DVD's, videogames e daquelas canais que tem audiência pífia, como MTV, Rede Vida, Mix TV, etc. Já o "OCN" contabiliza os canais pagos, os abertos no   UHF e, pasme, canais de sistema interno de segurança. 

Os índices de audiência marcados por essas siglas vêm crescendo a cada ano e no último mês atingiram a marca de 9,8 pontos na Grande São Paulo. Em um total de 39% de televisores ligados naquele momento, os DVD's e videogames representavam 25%.

Partindo deste , voltamos à frase que abre esta matéria: um a cada quatro telespectadores já não assiste grandes emissoras como Globo, Record, SBT, Band e RedeTV! As atrações da TV aberta de grande porte estão perdendo espaço para os joguinhos de videogame e os filmes de DVD.

Tais dados ajudam a explicar, por exemplo, porque o SBT e a Record tendem a disputar cada vez mais a audiência entre si do que com a Globo, que, por sua vez,luta diariamente para conseguir ultrapassar as antigas pontuações de suas novelas.

fonte: Rd1/Ig


Popular Post

Blogger templates

Blog Archive

Sample text

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Ta lendo isso então anuncie aqui

About

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Super Promoção

Visitas Pelo Mundo

PageRank

StatCounter

View My Stats

Parcerias 1000 Grau!

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Ads 468x60px

Followers

Featured Posts

- Copyright © #ROL - RITALINA ON LINE -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -