Posted by : dR.mIX² sexta-feira, março 08, 2013



imagem


Nvidia  anunciou hoje que o console  4  usará o popular softwareNvidia PhysX e Nvidia APEXtecnologias que permitem a detecção de colisões e simulações de corpos, roupas, líquidos, sistemas de partículas e mais em uma ampla gama de plataformas, incluindo PCsdispositivos móveis e permanecendo no mundo dos consoles com este anúncio. 

O que a Nvidia não sabe é se as pessoas ficarão satisfeitas com esta notícia, pois sabemos que a tecnologia Nvidia PhysX, como o nome sugere, é uma tecnologia exclusiva da Nvidia, e que no mundo da informática a única maneira de fazer uso dela é a compra de uma placa gráfica Nvidia. Mas como foi divulgado que oPlayStation 4 faz uso de uma CPU e gráficos da ... as coisas mudam, não? 

Textualmente a Nvidia afirma que "as tecnologias Nvidia PhysX e APEX estão projetadas para uma grande variedades de arquiteturas de CPUs e qualquer placa Nvidia GPU a partir da série GeForce 8", pelo qual estão provando literalmente que não é qualquer PC que pode se beneficiar da tecnologia NVIDIA PhysX, se quisessem. 

Portanto, basta sabermos como será adaptada o uso dessa tecnologia em umaAPU AMD com gráfica AMD Radeon, visto que os PCs precisam de uma placa gráfica Nvidia para fazer uso da tecnologia PhysX


Via GV

Popular Post

Blogger templates

Blog Archive

Sample text

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Ta lendo isso então anuncie aqui

About

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Super Promoção

Visitas Pelo Mundo

PageRank

StatCounter

View My Stats

Parcerias 1000 Grau!

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Ads 468x60px

Followers

Featured Posts

- Copyright © #ROL - RITALINA ON LINE -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -