Posted by : dR.mIX² quarta-feira, fevereiro 06, 2013


Acessório promete imprimir fotos direto do iPhone | Foto: Divulgação
Acessório promete imprimir fotos direto do iPhone | Foto: Divulgação
Se você já usa seu iPhone como câmera principal do dia a dia, com certeza já sabe de todos os aplicativos de fotos disponíveis na App Store  e já deve estar bastante entediado. Depois que as pessoas aprendem a usar todos os filtros do Instagram, por exemplo, elas começam aprocurar acessórios para o seu telefone da maçãzinha. Ainda assim, o universo das fotos instantâneas não está nem perto de ser incorporado ao iOS. As fotos da Polaroid sempre vão ter seu lugar em nossos coranções, e é bem legal ter alguma recordação que seja impressa em poucos segundos. E você já deve estar se perguntando quando vão juntar esses dois mundos, certo?
 Algumas pessoas podem dizer que nunca, mas isso já existe! O novo acessório Impossible Instant Lab (“Laboratório Instantâneo do Impossível”, em inglês) é a última solução da Polaroid para os fotógrafos mais apressadinhos. É um projeto em desenvolvimento, com direito a arrecadação de recursos via crowdfunding. Não seria legal ter aquela sua foto de comida japonesa, impressa na hora, direto do iPhone? Ou seja, um minilaboratório de impressão de fotos que cabe na mochila!
 E não é à toa o fato do acessório ser portátil: você pode fotografar normalmente com seu iPhone. Quando quiser imprimi-las, use o minilaboratório para conseguir fotos instantâneas no estilo Polaroid. Legal, não? E o gadget, com certeza, vai fazer muitas pessoas felizes. Os smartphones de Cupertino nunca conseguiram produzir imagens instantâneas… até agora.
 O minilaboratório merece toda a atenção que uma start-up  pode ganhar. É um conceito legal, e promete virar tendência entre os fãs da histórica marca de câmeras que têm seu iPhone. Outra função bem legal é que dá pra criar álbuns que antes ficariam restritos aos anuários de escola ou álbuns de família. E agora que isso já virou realidade, pode ser que em um futuro próximo hajam Polaroids melhores ainda.
 Veja como funciona o minilaboratório portátil:
Veja como funciona o minilaboratório | Foto: Divulgação
fonte

Popular Post

Blogger templates

Blog Archive

Sample text

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Ta lendo isso então anuncie aqui

About

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Super Promoção

Visitas Pelo Mundo

PageRank

StatCounter

View My Stats

Parcerias 1000 Grau!

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Ads 468x60px

Followers

Featured Posts

- Copyright © #ROL - RITALINA ON LINE -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -