Posted by : dR.mIX² quinta-feira, fevereiro 07, 2013


Quem passou a infância ou adolescência no final dos anos 90 com certeza se lembra do Tamagoshi. Para os saudosos, recentes aplicativos para Android e iPhone, prometem recriar essa febre no ano de 2013. O quê? Não sabe o que é o Tamagoshi?
tamagoshi Veja como colocar um Tamagoshi (ou Tamagotchi) no seu smartphone!
Tamagoshi - lembra dele?

O que era o Tamagoshi?

O Tamagoshi, ou Tamagotchi, era um mini-game do tamanho de um chaveiro, com um programa de um bichinho de estimação virtual, que tinha que ser alimentado, receber carinho e ir para cama tal qual um animal de estimação. No final da década de 90 o jogo foi um verdadeiro sucesso, com vendas estratosféricas. Todo mundo que possuía acabava “escravizado” o dia todo cuidando dele. Uma verdadeira febre, que com o tempo acabou passando.
 O app Hatchi (US$0,99) é o Tamagotchi para iPhone. Diga adeus à sua produtividade e olá para o seu novo amigo. Ele pode ser encontrado facilmente na Apple Store.

Tamagoshi para Android


No Android o Hatchi é bem parecido com o Tamagoshi original. Tudo começa com um ovo no qual temos que dar pequenos golpes até que a criatura nascer. Daí pra frente, devemos mimá-la, educá-la, mantê-la sempre atendida em suas necessidades. O vício é garantido, consequência do excesso de atenção que ela pede.

Popular Post

Blogger templates

Blog Archive

Sample text

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Ta lendo isso então anuncie aqui

About

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Super Promoção

Visitas Pelo Mundo

PageRank

StatCounter

View My Stats

Parcerias 1000 Grau!

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Ads 468x60px

Followers

Featured Posts

- Copyright © #ROL - RITALINA ON LINE -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -