Posted by : dR.mIX² terça-feira, janeiro 08, 2013


ehsacanagemsim
Em um mundo ideal nós seríamos eternos detentores do símbolo máximo da dominação masculina, o controle remoto, mas na prática as mulheres de vez em quando são mais rápidas, e somos obrigados a assistir programas de decoração ou comédias românticas com a Sandra Bullock, ao invés de filmes com coisas que explodem.
Sair da sala não é solução também, nem sempre o Moe ou A Ostra Bêbada estão abertos.
Felizmente isso será um problema do passado, em breve poderemos assistir Pesca Mortal sem que nossas caras-metades fiquem resmungando que está na hora de Guerra do Cupcake, Decoradores em Combate ou outro bobagem do gênero. isso graças à Samsung, que aproveitou uma tecnologia que ninguém usa – o 3D para nos trazer paz.
Um vídeo em 3D é composto de duas imagens independentes, sincronizadas com os óculos, assim a cada 1/30 de segundo uma das lentes está fechada. Não é o suficiente para seu olho perceber como preto mas é o bastante para não perceber a ausência de informação.
Alguns jogos do PS3 utilizam esse recurso para permitir multiplayer em tela cheia, sem dividir. A Samsung deu um passo além, com a KN55F9500. Essa OLED vem equipada com um processador ARM Cortex A15 Quadcore de 1,35GHz, múltiplos sintonizadores e consegue enviar áudio e vídeo para óculos especiais (com áudio, imagino). Assim você consegue assistir dois sinais ao mesmo tempo, em tela cheia, sem interferência.
Melhor ainda: É um monstro de 55 polegadas, daqueles que sua mulher não te deixa comprar pois enfeiam a sala (vá entender), mas como significará que você nunca mais irá reclamar das reprises de Roque Santeiro no Viva invadirem o horário de Pesca Mortal, ela topará.
Nota: Não sei se há uma forma rápida de mudar nos óculos o canal exibido, então não convém assistir SexyHot abraçadinho romântico enquanto ela assiste Grey´s Anatomy ou Tristicity.
Como sempre, sem data pra sair ou valor de venda.

Popular Post

Blogger templates

Blog Archive

Sample text

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Ta lendo isso então anuncie aqui

About

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Super Promoção

Visitas Pelo Mundo

PageRank

StatCounter

View My Stats

Parcerias 1000 Grau!

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Ads 468x60px

Followers

Featured Posts

- Copyright © #ROL - RITALINA ON LINE -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -