Posted by : dR.mIX² quarta-feira, dezembro 12, 2012

Superman: O Homem de Aço | Produção ganha trailer completo


Warner acaba de divulgar por vários canais o tão aguardado trailer completo deSuperman: O Homem de Aço. Assista ao trailer clicando em “Ver Completo”.
Na história, Clark Kent/Kal-El é um jovem jornalista diferente das demais pessoas por possuir poderes além da imaginação. Enviado a Terra depois que Krypton, um tecnologicamente avançado planeta alienígena, foi destruído, Clark agora luta com uma pergunta: “Porque estou aqui?”. Moldado pelos valores dos seus pais adotivos Jonathan e Martha Kent, Clark logo descobre que possuir super-poderes significa tomar decisões muito difíceis.
Dirigido por Zack Snyder e estrelado por Henry Cavill, Kevin Costner, Diane Lane, Amy Adams, Michael Shannon, Antje Traue, Christopher Meloni, Laurence Fishburne eHarry Lennix, o filme tem estreia no Brasil em 12 de julho de 2013.




After Earth | Assista agora ao trailer da ficção-científica de M. Night Shyamalan com Will Smith e Jaden Smith

Acaba de ser divulgado pela Columbia Pictures o primeiro trailer de After Earth, ficção-científica do diretor M. Night Shyamalan (O Sexto Sentido, O Último Mestre do Ar) e comWill Smith e seu filho, Jaden Smith (Karatê Kid). O vídeo traz boas imagens, bons efeitos visuais e aparenta ter uma direção interessante. Mas, quando se trata de Shyamalan nos últimos anos, é bom manter o pé atras. O filme ganhou também um teaser pôster, que você vê abaixo:
Em After Earth, mil anos após os eventos cataclísmicos que forçaram os humanos a fugirem da Terra, Nova Prime se tornou o novo lar da humanidade. O lendário Geral Cypher Raige (interpretado por Will Smith) retorna de uma longa turnê de deveres para com a sua distante família, pronto para ser um pai para seu filho de 13 anos, Kitai (interpretado por Jaden Smith). Quando uma tempestade de asteroides danifica a espaçonave de Cypher Kitai, eles se chocam com uma estranha e perigosa Terra. Como seu pai está morrendo no cockpit, Kitai deve se guiar através do terreno hostil para recuperar o seu farol de resgate. Por toda a sua vida, Kitai não quis nada além de ser um soldado igual ao seu pai. Hoje, ele conseguiu a sua chance.
After Earth estreia em junho de 2013. Assista ao trailer clicando em “Ver Completo”.

Oblivion | Ficção-científica do diretor de Tron com Tom Cruise ganha belo pôster e trailer

Oblivion, longa do diretor de Tron: O Legado, Joseph Kosinski, que foi rejeitado pelaDisney Pictures, acabou indo parar nas mãos da Universal Pictures. E, se a trama for tão interessante quanto o pôster que transforma o edifício do Empire State em Nova Iorque em uma cascata, o filme será uma boa surpresa. Veja a excelente (na ideia e na execução) arte abaixo, clicando para ampliar:
O filme é uma adaptação do livro de ilustrações de Kosinski, cuja trama acontece em uma Terra pós-apocalíptica onde a sociedade foi obrigada a construir civilizações acima das nuvens para poder sobreviver. Enquanto isso, no solo destruído do planeta, ocorre a atividade ilegal de procura e coleta de artefatos. Quando um jovem operário exilado na superfície encontra, em uma nave destruída, uma bela mulher que parece saber o nome dele, juntos eles precisarão percorrer a jornada para desvendar esse mistério.
Tom Cruise, Morgan Freeman, Olga Kurylenko e Andrea Riseborough completam o elenco do filme, que tem estreia marcada para 19 de abril, sendo o lançamento na rede IMAX em 12 de abril.
Atualizado: O primeiro trailer da produção, via Apple, acabou de ser divulgado. Confira, clicando em “Ver Completo”

Popular Post

Blogger templates

Blog Archive

Sample text

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Ta lendo isso então anuncie aqui

About

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Super Promoção

Visitas Pelo Mundo

PageRank

StatCounter

View My Stats

Parcerias 1000 Grau!

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Ads 468x60px

Followers

Featured Posts

- Copyright © #ROL - RITALINA ON LINE -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -