Posted by : dR.mIX² terça-feira, outubro 30, 2012


 [Buóooo]

No início da semana, nós divulgamos que Famke Janssen, a Jean Grey/Fênix Negra, poderia fazer uma pequena participação em The Wolverine. Na notícia deixamos claro que com essa informação, a história poderia ter três direcionamentos, se passar antes de X-Men: O Filme, no meio tempo entre X-Men: O Filme e X-Men 2 ou após os eventos de X-Men: O Confronto Final. Hoje, a entrevista dada pelo diretor James Mangold para a revista Empire chegou na rede e com ela veio a confirmação. Atenção: os próximos parágrafos podem conter pequenos spoilers sobre o filme, então leia por sua conta e risco. (mas adiantamos que não é nada tão grave)
Durante a entrevista para a revista, Mangold confirmou que o novo filme não será uma prequência e que a história se passará após o último filme dos mutantes.


Onde esse filme se encaixa no universo da franquia é após todos eles. Jean Grey se foi, a maioria dos X-Men debandaram ou se foram, então há um tremendo senso de isolamento para ele. Se havia algo importante para mim, era fixar esse filme em um ponto específico na sua linha do tempo. Eu queria ser capaz de poder contar a história sem a responsabilidade de ter que seguir um filme já existente e ter que me conformar a ele. A ideia de imortalidade tem um predomínio muito grande nessa história e o fardo da imortalidade se torna muito pesado para Logan. Para mim, isso é uma parte tão interessante da personalidade do Logan que é praticamente impossível de explorá-la se você tem um filme de equipe.


Além da entrevista, a Empire trouxe também uma nova foto do mutante com garras de osso. Fica a curiosidade, essa cena será um flashback ou vai se passar nos dias atuais do herói? Particularmente, adoraria que não fosse um flashback, já que a saga nos quadrinhos que Wolverine tem seu adamantium retirado do corpo é uma das minhas favoritas e acharia interessante de ser explorada nos cinemas. Mas acho difícil de acontecer e provavelmente será só uma lembrança.



Primeiro Poster:

Popular Post

Blogger templates

Blog Archive

Sample text

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Ta lendo isso então anuncie aqui

About

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Super Promoção

Visitas Pelo Mundo

PageRank

StatCounter

View My Stats

Parcerias 1000 Grau!

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Ads 468x60px

Followers

Featured Posts

- Copyright © #ROL - RITALINA ON LINE -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -