Posted by : dR.mIX² terça-feira, outubro 30, 2012

darthvader

Fãs de Star Wars, preparem-se que aí vem uma notícia importante: a Lucasfilm foi vendida para a Disney por 4,05 bilhões de dólares. E o plano da nova dona é fazer o episódio VII para 2015. É o encontro do Darth Vader com o Mickey Mouse, meus amigos.

George Lucas, fundador da Lucasfilm e criador da série de filmes, será, a partir de agora, o consultor criativo do projeto. A ideia é ir além do episódio VII e continuar com a saga. E, para alegria de muitos, Lucas não será o diretor do sétimo episódio da saga. Algum chute de quem receberá a honra?
O relacionamento das duas empresas já vem de um bom tempo: o conteúdo de Star Wars já estava integrado em alguns parques da Disney. A Lucasfilm se junta à Marvel e à Pixar, entre outras, no grande conglomerado do Mickey Mouse. Definitivamente, é uma turma da pesada


Kathleen Kennedy, atual co-presidente da LucasFilm, subirá de cargo e assumirá a presidência do recém-adquirido estúdio. No começo de agosto, o CinePOP divulgou em primeira mão as datas de estreia dos Episódio II e III de 'Star Wars' no Brasil. 'Star Wars: Episódio II - Ataque dos Clones 3D' (Star Wars: Episode II - Attack of the Clones 3D) estreia dia 20 de Setembro de 2013, enquanto 'Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith 3D' (Star Wars: Episode III - Revenge of the Sith 3D) chega em 11 de Outubro de 2013.

No último ano, o diretor George Lucas se afastou do controle de sua produtora, a LucasFilm. "Eu estou me afastando da empresa, e também de todos os meus projetos. Estou terminando as minhas obrigações, e vou me aposentar logo em seguida", revelou. Apesar de anunciar a aposentadoria, Lucas disse que ainda pretende fazer 'Indiana Jones 5', mas será seu último grande filme.

[ATUALIZAÇÃO]

Segue o anúncio oficial feito por George Lucas, criador da franquia Star Wars e da LucasFilm:

Nos últimos 35 anos, um dos meus maiores prazeres foi ver Star Wars passar de uma geração para a seguinte. Agora é hora de eu passar Star Wars para uma nova geração de cineastas. Eu sempre acreditei que Star Wars pudesse viver além de mim, e eu pensei que era importante definir essa transição durante a minha vida.

Estou confiante de ver a Lucasfilm sob a liderança de Kathleen Kennedy, e ter uma casa nova dentro da organização Disney. Star Wars certamente vai viver e florescer para muitas gerações vindouras. A longa experiência da Disney dará à Lucasfilm a oportunidade de vislumbrar novos caminhos em produtos de cinema, televisão, mídia interativa, parques temáticos e música ao vivo".
 

Popular Post

Blogger templates

Blog Archive

Sample text

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Ta lendo isso então anuncie aqui

About

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Super Promoção

Visitas Pelo Mundo

PageRank

StatCounter

View My Stats

Parcerias 1000 Grau!

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Ads 468x60px

Followers

Featured Posts

- Copyright © #ROL - RITALINA ON LINE -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -