Posted by : dR.mIX² quinta-feira, abril 12, 2012


Quando o álbum OK Computer do Radiohead foi lançado, ele soava exatamente como nosso futuro computadorizado. Mesmo que o álbum seguinte deles, Kid A, capturasse melhor os cliques e ruídos da vida dentro de um servidor, OK Computer se tornou um clássico instantâneo ao ser lançado justo quando entrávamos na era digital.


Mas mesmo fãs do Radiohead e do álbum podem não saber dessa imagem acima. É um brinde promocional, um disquete de 3,5″ com um protetor de tela do Radiohead. Havia também, aparentemente, uma versão em disquete de 5,25″. E dado que a etiqueta diz claramente “Versão para Windows” (em vez de “Apenas para Windows”), parece provável que houvesse um disquete para Mac também. Especialmente dado que a banda gravou muito do álbum (inclusive o discurso de “Fitter, Happier”) em um Mac, e o próprio “Okay computer” era um comando do Mac.
Mas hoje, é bem mais difícil (não impossível!) encontrar um computador que leia disquetes. O arquivo digital dura muito mais que o meio efêmero que o leva. Talvez você não pudesse fazer nada com este disquete, mas com este link você pode baixar o screensaver. De nada! [Retronaut]

Popular Post

Blogger templates

Blog Archive

Sample text

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Ta lendo isso então anuncie aqui

About

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Super Promoção

Visitas Pelo Mundo

PageRank

StatCounter

View My Stats

Parcerias 1000 Grau!

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Ads 468x60px

Followers

Featured Posts

- Copyright © #ROL - RITALINA ON LINE -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -