Posted by : dR.mIX² terça-feira, abril 03, 2012



A Namco Bandai acaba de anunciar que a nova animação de Cavaleiros do Zodíaco, chamada Saint Seiya Omega, também ganhará conversão para videogame. Ainda não foram discutidas plataformas ou datas.
Kouga, o novo Pégaso, na nova animação de Cavaleiros do Zodíaco, Saint Seiya Omega, que também ganhará jogo. (Foto: Gematsu)

Novos personagens

A nova animação japonesa se passa no mesmo universo do Cavaleiros do Zodíaco original, porém 25 anos após a história que conhecemos. A deusa Atena permanece na Terra, protegendo-a, ao lado de seus cavaleiros, mas agora os personagens são outros.

Seiya, o antigo personagem principal, é agora o cavaleiro de ouro de Sagitário, reverenciado como uma lenda. O novo cavaleiro de bronze de Pégaso chama-se Kouga e pode ser visto na única imagem divulgada sobre o jogo até agora. A animação vai ao ar a partir de abril no Japão.

Não se sabe para quais plataformas o jogo pode sair, mas dada a pouca representatividade do Xbox 360 no Japão, é provável que ele seja um título exclusivo para PlayStation 3. O mesmo ocorreu com o recente Saint Seiya: Sanctuary Battle

Popular Post

Blogger templates

Blog Archive

Sample text

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Ta lendo isso então anuncie aqui

About

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Super Promoção

Visitas Pelo Mundo

PageRank

StatCounter

View My Stats

Parcerias 1000 Grau!

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Ads 468x60px

Followers

Featured Posts

- Copyright © #ROL - RITALINA ON LINE -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -