Desde que os mortos-vivos viraram moda, todos adoram formular teorias e planos de sobrevivência para um possível (inevitável?) apocalipse zumbi. Pois a nova revista da BOOM! Studios vai finalmente colocar esses planos em prática ao mostrar nerds enfrentando as criaturas em decomposição no habitat mais natural que se poderia imaginar: a San Diego Comic-Con!
Esta é a premissa de “Fanboys vs. Zombies”, o novo título de comédia criado por Sam Humphries e desenhado por Jerry Gaylord. Nele. Um grupo de amigos nerds terão que colocar suas diferenças de lado para sobreviverem à horda de zumbis que invade o último espaço não infestado por eles no mundo. Não importa agora se “Star Trek” é melhor que “Star Wars”, se Han Solo atira primeiro ou depois, se Kirk é melhor que Piccard ou se o desenho clássico de Transformers é melhor ou não que a versão pós-filme.



A partir de agora, eles terão que colocar toda sua inteligência e criatividade para enfrentar uma ameaça real – e pouco importa se essas ameaças são inspiradas em Georger Romero ou em Zack Snyder! O site americano “Comic Book Resources” conseguiu uma “amostra” das primeiras páginas da edição de estreia (que nós apresentamos aí embaixo)
A BOOM! Studios prometeu lançar a revista lá fora em abril – estamos no começo do mês mas, até agora, ela ainda não chegou aos pontos de venda americanos…