Posted by : dR.mIX² sexta-feira, abril 06, 2012


Muita gente aqui no Brasil não sabe que o primeiro filme de Kevin Smith, “O Balconista”, teve uma animação no canal ABC que durou… Dois episódios! Pois recentemente, o diretor mais querido pelos nerds vem anunciando em seu Twitter que o programa pode voltar ao ar no ano que vem.
De acordo com Kevin, o estúdio Miramax pretende lançar novos episódios de meia hora cada, trazendo de volta os atores principais do filme para dublarem os personagens que interpretaram na obra independente de 1994. Isso quer dizer que teremos de volta Dante, Randal e – é claro – Jay e Silent Bob em novas aventuras, com direito a participação especial esporádica de Alec Baldwin dublando o vilão “Leonardo Leonardo”.


Apesar de apenas dois episódios terem sido exibidos na ABC, um DVD com os seis episódios produzidos para a temporada foi lançado e todos eles podem ser encontrados no YouTube (com dublagem em inglês e sem legenda). Vamos torcer para que esta nova tentativa dê certo para que tenhamos este material sendo exibido aqui no Brasil!

Popular Post

Blogger templates

Blog Archive

Sample text

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Ta lendo isso então anuncie aqui

About

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Super Promoção

Visitas Pelo Mundo

PageRank

StatCounter

View My Stats

Parcerias 1000 Grau!

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Ads 468x60px

Followers

Featured Posts

- Copyright © #ROL - RITALINA ON LINE -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -