Posted by : dR.mIX² quarta-feira, março 07, 2012



Já faz quase um ano que apareceram algumas notícias sobre uma possível continuação para “Bill e Ted - Uma Aventura Fantástica” e “Bill e Ted - Dois Loucos no Tempo”. Keanu Reeves, que interpreta “Ted” Theodore Logan, confirmou que o roteiro já está pronto e que está bem bom. Alex Winter, que interpreta Bill S. Preston, também falou sobre isso no Twitter, confirmando o roteiro e que estão aguardando o sinal verde do estúdio.

Nos dois primeiros filmes, os dois guitarristas “que juntos formam os Wyld Stallyns” são visitados por um agente do futuro, interpretado pelo saudoso comediante stand-up George Carlin. Eles precisam ser protegidos a qualquer custo, já que escreverão a música que irá salvar o mundo. No meio do caminho, acabam conhecendo várias figuras históricas e resolvendo um obscuro trabalho de história.

No terceiro, “Bill e Ted deveriam ter escrito essa música que salvaria o mundo, e isso não aconteceu. Então eles meio que ficam obcecados em tentar fazer isto. Há o elemento do tempo e eles precisam voltar novamente”, disse Reeves.

Será que dá caldo?

Popular Post

Blogger templates

Blog Archive

Sample text

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Ta lendo isso então anuncie aqui

About

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Super Promoção

Visitas Pelo Mundo

PageRank

StatCounter

View My Stats

Parcerias 1000 Grau!

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Ads 468x60px

Followers

Featured Posts

- Copyright © #ROL - RITALINA ON LINE -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -