Posted by : dR.mIX² terça-feira, março 13, 2012



Para acalmar a ansiedade dos fãs, o estúdio Team Ninja lançou mais um vídeo de Ninja Gaiden 3, desta vez mostrando dez minutos de ação do game. O cenário é Londres, onde o ninja Ryu Hayabusa entra em ação contra forças inimigas, o que inclui até mesmo um exército.
Ninja Gaiden 3 (Foto: Divulgação)Ninja Gaiden 3 (Foto: Divulgação)

Quem preza pelo ritmo frenético dos jogos Ninja Gaiden vai se alegrar ao saber que este novo capítulo roda a 60 quadros por segundo, em outras palavras, “bem liso”. Uma das novidades é a compatibilidade com o PlayStation Move na versão para PlayStation 3.
Os modos multiplayers receberam melhorias e agora suportarão até oito jogadores, quatro de cada lado, em modalidades competitivas e cooperativas. Ainda sobre elementos da jogabilidade, a loja de armas para melhorias não está presente em Ninja Gaiden 3.

Ninja Gaiden 3
 chega em 20 de março paraPlayStation 3 e Xbox 360. Há uma versão programado para o Nintendo Wii U, ainda sem data. Fique com o vídeo abaixo.Agora, o armamento do jogador melhorará com o tempo, ao longo da aventura no controle de Ryu Hayabusa, que deve completar sua difícil missão de ir até as profundezas do submundo.

 
Via VG247

Popular Post

Blogger templates

Blog Archive

Sample text

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Ta lendo isso então anuncie aqui

About

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Super Promoção

Visitas Pelo Mundo

PageRank

StatCounter

View My Stats

Parcerias 1000 Grau!

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Ads 468x60px

Followers

Featured Posts

- Copyright © #ROL - RITALINA ON LINE -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -